Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ex-apresentadores do Weekly Idol estreiam novo programa na JTBC


Daejune (Defconn) e Jung Hyung Don, também conhecidos como Coni e Doni, deixaram recentemente o comando do programa Weekly Idol, da MBC Every1, após sete anos como apresentadores fixos do show. A dupla, entretanto, continuará a trabalhar em equipe: os dois comediantes foram contratados pela JTBC, canal pago, e irão apresentar juntos um novo show chamado Idol Room, que deve começar a ser transmitido no final de maio.

Até o momento, o que se sabe sobre o programa é que ele será como um noticiário focado principalmente em divulgar informações e novidades sobre o universo dos artistas sul-coreanos, mas que também receberá ídolos como convidados. "Pode soar parecido com o Weekly Idol, mas estamos planejando adicionar alguns novos aspectos ao programa. Depois de ficar sabendo que Jung Hyung Don e Defconn estariam saindo do Weekly Idol, discutimos esse novo programa com eles e decidimos trabalhar juntos", comenta o produtor-chefe do Idol Room

A JTBC tem ganhado grande destaque internacional não só pela produção de dramas populares e aclamados como Strong Woman Do Bong Soon e Age of Youth, mas por sua recente e promissora parceria com a Netflix, maior serviço mundial de streaming de produções audiovisuais, que já rendeu, inclusive, uma transmissão internacional simultânea pela rede para o drama Man to Man, de 2017.

Programas de variedades como Knowing Bros, Chef & My Fridge e Hidden Singer tem sido disponibilizados na Netflix nos últimos meses, visando a variedade de conteúdo em seu catálogo para atingir os mais diferentes públicos, inclusive o do crescente interesse pela televisão sul-coreana. Com isso, não é difícil se imaginar que Idol Room possa, eventualmente, chegar ao serviço de streaming, embora não haja sequer nenhum rumor sobre o assunto no momento.

Os apresentadores já são populares e queridos do público por sua gigantesca química dentro e fora dos cenários de gravação, investindo nos últimos anos em suas carreiras musicais, com lançamentos de músicas como Hemansahang, Sexy Side, Choice (em parceria a cantora solo IU) e a mais recente The King of Math, lançada no mês de março. Confira abaixo alguns de seus vídeos:



Ansiosos para rever a dupla dinâmica em um novo programa? O primeiro episódio de Idol Room deve estrear na JTBC em maio.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu não sou muito fã deles porque eles maltrataram e humilharam muitos idols

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code