Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Netflix lança reality original com Sehun, Yoo Jae Suk, Lee Kwang Soo e outros


Busted! é o mais novo reality show original Netflix que chega a rede de streaming no próximo dia 04. O programa mostrará os humoristas e artistas coreanos Yoo Jae Suk, Lee Kwang Soo, Park Min Young, Ahn Jae Wook, Kim Jong Min, Sehun (EXO) e Kim Se Jung (Gugudan) como detetives, conforme o enredo pede que os participantes resolvam diferentes mistérios a cada episódio. 

A produção chegará a Netflix de 190 países, incluindo o Brasil, em 04 de maio e terá um total de dez episódios. Entretanto, eles não serão revelados todos no mesmo dia: o programa terá dois novos episódios a cada semana, toda sexta-feira, durando, portanto, um total de cinco semanas.

Este é o primeiro programa de variedades sul-coreano original Netflix. Assista ao trailer abaixo para ter uma ideia de como será a dinâmica do show:


Todo o elenco é muito popular na Coreia do Sul. Yoo Jae Suk e Lee Kwang Soo são conhecidos, principalmente, por serem apresentadores do Running Man, enquanto Kim Jong Min foi do elenco regular de Invencible Youth e 2 Days & 1 Night. Park Min Young e Ahn Jae Wook são astros de dramas populares como Healer e Five Enough, respectivamente. Além deles, Sehun e Se Jung, dos grupos EXO e Gugudan, trazem toda a graça e popularidade de idols da música sul-coreana, sendo eles grandes estrelas do cenário atual do K-POP.


Embora ainda não esteja disponível para ser assistido, sua página oficial no site da Netflix já está no ar para quem quiser conferir algumas informações a respeito da produção. Como pode ser visto no link e na imagem acima, no Brasil o programa será chamado de "O Jogo do Detetive" e consta a seguinte sinopse oficial:

"Sete detetives desvendam um mistério diferente a cada episódio e se aproximam da solução de um dos maiores enigmas do mundo: o que aconteceu com o Projeto D?"

Ansiosos?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code