Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Nova música do Pentagon viraliza na Coreia e vários idols estão imitando a coreografia


A nova música do Pentagon, Shine, já é um grande sucesso: o "passinho do martelo" que tem cativado os fãs de todo o mundo é, na verdade, inspirado em um meme americano, conforme já foi comentado aqui no blog em uma publicação especial sobre o Shoot Dance Challenge entre os artistas de K-POP, mas agora a música se tornou um viral e vários grupos estão imitando sua coreografia e cantando Shine por aí.

Veja quem tanto já entrou na onda:


Twice
As garotas do Twice já foram vistas dançando Shine várias vezes e, em uma liva das promoções de "What is Love?" as membros Chaeyoung e Momo chegaram a cantar um trecho da música.


Wanna One
Kang Daniel, do Wanna One, contagiou tudo o grupo com o seu vício pela nova música do Pentagon durante sua participação no K-CON Japão 2018.

BM (KARD)
O BM não se segurou e postou um vídeo no stories de seu Instagram que, deixando a vergonha de lado, representou todo o fandom Universe quando Shine começa a tocar.

Mimi (Oh My Girl)
A membro do Oh My Girl fez uma live cozinhando panquecas e cantou várias músicas durante seu tempo ao vivo, incluindo Shine, do Pentagon, com muito entusiasmo.

BTOB
Enquanto isso, os garotos do BTOB não conseguem se conter nem quando estão saindo do palco após uma apresentação, deixando o stage com muito estilo enquanto fazem o passo do martelo.

CLC
Duas membros do CLC também fizeram uma live no V recentemente onde performaram trechos de algumas músicas populares, incluindo Shine.
MXM
E o duo MXM também não se conteve em participar do movimento, conforme mostra o vídeo acima gravado em um showcase dos garotos.

Yoo Seon Ho
Em uma versão muito fofa e autoral, o cantor solo Yoo Seon Ho coloca a sua cor à música e dá um toque muito especial a ela.

NOIR
O grupo NOIR acabou de estrear e, em sua participação no programa, não deixaram de dançar Shine de forma bem organizada e sincronizada. Parece que alguém andou ensaiando, hein?

UKISS e DAY6
Kevin e Jae, apresentadores do After School Club, também se renderam a música nova do Pentagon durante esse vídeo. Vale lembrar, ainda, que o grupo foi ao programa para promover Shine.


E você, já está dançando/cantando Shine? Assista ao MV oficial abaixo:


Fonte: Koreaboo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code