Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Nova novela da Globo terá enredo semelhante ao de My Only Love Song


Espelho da Vida é a nova novela de Elizabeth Jhin que estreará no dia 25 de setembro na Rede Globo, substituindo a atual novela das 18h "Orgulho e Paixão". O Fábio Garcia, do site Coisas de TV, notou uma coisa muito interessante no enredo da nova trama global: a semelhança com o drama coreano My Only Love Song.

A narrativa de Jhin será passada simultaneamente em dois séculos diferentes, dado a viagem temporal de uma personagem que foi a uma cidade fictícia de Minas Gerais para a gravação de um filme documentário sobre um crime que aconteceu há um século e que ainda não foi solucionado, mas misteriosamente é transportada ao passado, na mesma época em que o crime ocorreu.  


My Only Love Song (2017), por sua vez, apresenta-se bastante semelhante quando a protagonista Song Soo Jung, uma popular atriz coreana, estava gravando um drama histórico e estranhamente se vê transportada para a época da narrativa em que atuava, convivendo com o povo da Dinastia Joseon e encarando as dificuldades e confusões que essa viagem temporal a trouxe.

Não que seja plágio: histórias com viagem no tempo tem se tornado cada vez mais frequentes, como uma temática quase que ultrapassada, mas ainda muito interessante de ser assistida. Ainda não sabemos muitos detalhes sobre a novela da Globo, mas desde já fica a ansiedade de conferir o resultado dessa produção e se, na prática, será tão semelhante a My Only Love Song quanto apresenta na teoria.

Enquanto setembro não chega com Espelho da Vida, você pode conferir My Only Love Song pela Netflix, já que o drama é uma produção original do serviço de streaming em parceria a FNC Add Culture. Assista ao trailer abaixo:


Fonte: Coisas de TV

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code