Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Você pode alugar um oppa na Coreia do Sul


Uma plataforma de viagens sul-coreana oferece um serviço inusitado, criativo e um tanto bizarro para fãs da onda Hallyu que visitam o país: uma tour especializada pela Coreia do Sul guiada por um oppa de aluguel. Oi?

Chamada de "Oh My Oppa", o serviço aluga um "namorado coreano" para estrangeiras que desejam vivenciar a experiência completa de um passeio romântico na Coreia do Sul, como se estivesse dentro de um drama.

Por conhecer o país, o oppa de aluguel ainda é um excelente guia turístico que indica os melhores lugares a serem visitados, transmitindo ao cliente a cultura, tradição e história da Coreia durante a viagem.


Todos os namorados contratados são fluentes em inglês, evitando qualquer problema que a barreira linguística possa apresentar. E se você acha que, com isso, eles conseguiram pensar em tudo, as coisas ficam ainda mais sérias nesta outra característica em especial:

Os rapazes ainda podem ser escolhidos com base nas preferências dos clientes, com diversas opções disponíveis para melhor atender a suas necessidades, como o Ryan, que gosta de arquitetura e história, Raymond, fã de comida, Jake, entusiasta dos jogos ou Joon, amante dos animais, com itinerários personalizados baseados em seus gostos. 


Dentre os lugares visitados destacam-se parques, ruas, estações e estabelecimentos que serviram de cenários para dramas coreanos televisivos. Em sua página no Facebook, o Oh My Oppa publica uma lista de locais de filmagens do drama Goblin (2016-2017). Você pode conferir a publicação neste link.

Tudo isso, entretanto, tem o seu preço: a excursão de duas horas com um namorado coreano custa US$40, cerca de R$140,00 segundo a cotação atual. As clientes também devem cobrir com suas próprias despesas durante o passeio: nada de comer um monte e pedir para o oppa pagar as contas do restaurante.

Se interessou? Você pode acessar o site oficial do Oh My Oppa para conferir todos os detalhes da turnê, inclusive os oppas disponíveis para aluguel. Também é possível, diretamente pelo site, realizar a sua reserva e garantir um guia turístico no estilo namorado coreano para a sua próxima viagem.

Postar um comentário

4 Comentários

Anúncios 2

Ad Code