Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 dramas coreanos que estreiam em junho/2018


Preparados para os lançamentos do mês de junho? Conheça, na lista abaixo, os cinco dramas que passarão a fazer parte da grade de transmissão das principais emissoras sul-coreanas no mês que se inicia, com sinopse e data de estreia para não perder nenhum lançamento de junho.



Are You Human Too?
Sinopse: Oh Ro Ra é um gênio em tecnologia cerebral e inteligência artificial, então após o acidente de seu filho, Nam Shin, que resultou em um coma, ela cria um androide que se parece exatamente com o garoto para tomar o lugar dele. Nam Shin III é um androide que deve fingir ser o filho de uma família rica quando o verdadeiro Nam Shin está ausente. No entanto, as coisas começam a ficar complicadas quando não apenas amigos e inimigos começam a notar diferenças no androide Nam Shin III, mas quando ele se apaixona por sua guarda-costas contratada, Kang So Bong.
Estreia: 04 de junho
Emissora: KBS
Elenco: Seo Kang Joon, Gong Seung Yeon e Kim Sung Ryung


Secrets and Lies
Sinopse: Han Woo-Jung tem uma personalidade brilhante, mas mesmo após ter a sua vida arruinada por ser traída por sua melhor amiga, Shin Hwa-Kyungl, continua perseguindo seu sonho e nunca perde a esperança.
Estreia: 04 de junho
Emissora: MBC
Elenco: Seo Hae Won, Oh Seung Ah, Kim Kyung Nam e Lee Joong Moon 


What's Wrong With Secretary Kim?
Sinopse: Gira em torno do narcisista Lee Young Joon, vice-presidente de uma empresa dirigida por sua família. Ele é muito egocêntrico e pensa demais em si mesmo, tanto que mal reconhece as pessoas ao seu redor. Lee Young Joon tem uma secretária talentosa e paciente, Kim Mi So, que permaneceu ao seu lado e trabalhou diligentemente por 9 anos sem qualquer envolvimento romântico, mas Mi So se cansou de seu chefe frustrante e decide se demitir de seu emprego, mas mal entendidos hilários seguem. Após 9 anos de seu relacionamento estritamente profissional, agora ele pode se desenvolver-se a algo mais?
Estreia: 06 de junho.
Emissora: tvN
Elenco: Park Min Young, Park Seo Joon e Lee Tae Hwan. 


Life on Mars
Sinopse: Como líder de uma equipe de investigação criminal, Han Tae Joo impulsionou sua carreira e subiu na hierarquia confiando em dados. Um dia, enquanto investigava um caso de assassinato em série, ele sofreu um acidente. Ao acordar, repentinamente se vê no inverno de 1988 e, sem saber o motivo, agora é um detetive designado a trabalhar em uma delegacia de polícia em uma cidade pequena. Para voltar aos dias atuais, Han Tae Joo tenta resolver o caso.
Estreia: 09 de junho
Emissora: OCN
Elenco: Jung Kyung Ho, Park Sung Woong e Go Ah Sung. 


Your House Helper
Sinopse: Kim Ji Woon nasceu em berço de ouro. Filho de um pai legislador e uma mãe médica, passa a trabalhar em uma grande empresa, mas larga o emprego e para de falar com seus pais. Kim Ji Woon conhece uma mulher e começa a trabalhar como mordomo em sua casa. Enquanto faz seu trabalho, ele ouve as preocupações de seus clientes e dá conselhos para ajudá-los a resolver seus problemas.
Estreia: Sem data definida, mas será após o último episódio de Suits.
Emissora: KBS2
Elenco: Ha Suk Jin, Go Won Hee e Bona. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Será que finalmente darão um personagem decente pro Ha Suk Jin? Estou esperando pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha outras temporadas do seriado somethkng in the Rain gostei muito eu quero ver juntos casafo com filhos e contanto a história deles o que eles posso pra ficar juntos por causa do preconceito qur tenha mais temporadas desse seriado amei esse.casal lindo

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code