Busted!: show de variedades da Netflix tem segunda temporada confirmada

by - maio 30, 2018


Acaba de ser divulgado pelo Sports Chosun, um dos mais influentes e populares portais de notícias da Coreia do Sul, que Busted!, o primeiro programa de variedades coreano original Netflix acaba de ter a produção de sua segunda temporada confirmada pelo próprio serviço de streaming. 

O anúncio foi dado por um dos representantes da Netflix: "Confirmamos que, devido à resposta explosiva, tanto local quanto internacional, produziremos uma segunda temporada. Vamos saudar os espectadores globais com a atualização de mistério e risos". 

O produtor Jang Hyuk Jae agradece aos espectadores por apoiarem o programa. "Estou profundamente grato por todo o interesse e amor de espectadores de todo o mundo por 'Busted!'. Na segunda temporada nós retribuiremos as expectativas de todos com um nível mais alto de perfeição e mais risos", afirma. Cho Hyo Jin, também produtor do show, diz estar muito feliz em poder trabalhar em uma nova temporada do programa e que deseja poder experimentar algo novo. 


Lançada pela Netflix em 04 de maio, o programa de lançamento de dois episódios por semana deve chegar ao fim nesta sexta-feira (01). O show de variedades é estrelado por grandes nomes do humor e entretenimento da Coreia do Sul, tais como Yoo Jae Suk, Lee Kwang Soo, Park Min Young, Ahn Jae Wook, Kim Jong Min, Sehun (EXO) e Kim Se Jung (Gugudan), no elenco principal, que atuam como detetives e precisam resolver um novo mistério a cada episódio para, por fim, descobrir o grande segredo por trás do projeto D. 

Embora sua produção já esteja confirmada, não há previsão de estreia para a segunda temporada, mas esperamos que o elenco seja mantido. Continue acompanhando o Elfo Livre para eventuais novidades a respeito do show de variedades e mais sobre o entretenimento sul-coreano.

Fontes: Sports Chosun e Koreaboo 
Fotos: Netflix/Divulgação

Veja também:

1 comentários

  1. Adorei o programa, mas a presença da Seojeon• é totalmente descartável. O programa só se mantém contínuo devido a interacao dos membros running man, os demais são conhecido em outros programas de variedades e comseguem manter sua presença no programa... posso está sendo severa afinal ela é uma recem debut girlgrup• mesmo assim não achei de a personagen com introsamento e dinamica para esse tipo de show variedade.
    Ela é uma fofa mas não esta bem na equipe a personalidade pacifica dela se apaga entre os demais!

    Espero que corrijam a participação/personagem dela seja para tirar ou dar bons conselhos de programa!

    ResponderExcluir