Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Errata: Something in the Rain não chegará a Netflix brasileira - pelo menos não agora


Em 13 de abril foi noticiado aqui no Elfo Livre, segundo fontes americanas, que o drama Something in the Rain, também chamado de Pretty Noona Who Buys Me Food, havia sido comprado pela Netflix e tinha previsão de chegada ao serviço de streaming brasileiro em 26 de maio, este sábado que se passou, mas não foi exatamente isso que aconteceu. 

O drama já consta no aplicativo e está disponível para ser assistido em outros países, como Estados Unidos, Canadá e Coreia do Sul, mas nada do Brasil por enquanto. Ao que sabemos segundo prints divulgados na internet, a Netflix já até mesmo possui a sinopse dos episódios em português: deve ser apenas uma questão de tempo até o drama ser finalmente disponibilizado em nosso país, mas ainda não podemos confirmar uma nova data.


Vale lembrar, entretanto, que a Netflix só consegue transmitir Pretty Noona Who Buys Me Food com autorização contratual da JTBC, emissora coreana original responsável pela produção e que, talvez, esta tenha limitado a reprodução do drama a apenas alguns países e, por isso, Something in the Rain ainda não pode ser assistido no Brasil. É uma via de mão dupla que envolve conversas e disponibilizações entre as duas partes.

No momento, sabe-se que o DramaFever também possui os direitos de transmissão do drama e, pelos mesmos motivo, a produção não está disponível no Brasil, podendo ser lido pelo site que "o vídeo está atualmente indisponível em seu país devido a direitos de streaming" quando tenta-se reproduzir algum episódio.


Ressalto, ainda, que em nenhum momento a Netflix Brasil se posicionou a respeito dos rumores quanto a disponibilização do drama no país, embora multiplamente questionado pelos assinantes brasileiros: as datas divulgadas vieram de sites terceiros americanos que citavam a América como um todo, sem especificar Norte ou Sul e, portanto, a confusão.

Em errata, peço desculpas pelo inconveniente. Aguardemos novas notícias, mas vamos manter a esperança de que em breve o drama seja de fato assegurado pelo serviço de streaming. Por favor, continue acompanhando o Elfo Livre para eventuais informações.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code