Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Rain está de volta à Netflix


Após ter saído do serviço de streaming em outubro de 2017, Love Rain volta a ficar disponível no catálogo da Netflix. A produção de 2012 é considerada por muitos como um dos melhores dramas da história da televisão sul-coreana, transmitido originalmente pelo canal KBS2.

Passado em duas épocas diferentes, em 1970 e 2012, mostra a história de amor de dois jovens que são descendentes de um casal que não estava destinado a acontecer e, agora, descobrem mais sobre si mesmo, sobre suas suas famílias e sentem o medo de passarem pelo mesmo que seus pais. 

A história de amos casais são apresentadas simultaneamente nos dramas, sendo o casal protagonista representado por YoonA (membro do Girls' Generation) e Jang Geun Suk para as duas épocas: eles são os filhos, mas também são seus próprios pais, o que pode parecer confuso na teoria, mas na prática traz um ar extremamente romântico e inovador para representar gerações diferentes com histórias semelhantes.


Como um "bônus" a ser avaliado durante o drama, a ambientação dos anos 70 transporta para a ficção a realidade sociopolítica da época, quando o país vivia um regime ditatorial com repressão cultural.

O drama contém uma única temporada com 20 episódios de aproximadamente 65 minutos cada. Aos interessados, pode ser assistido diretamente pelo site da Netflix ou por seus aplicativos para Smart TVs, tablets, smartphones e outros dispositivos.

Bom k-drama a todos.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. No meu aparece mas no da minha prima não tem. Porquê será?

      Excluir
  2. Meninas, aparentemente foi retirado de novo do catálogo no dia 15 de maio. :(

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code