Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Documentário brasileiro sobre Sailor Moon estreia amanhã, conheça


Produzido por fãs brasileiros, Bodas de Cristal de Prata, 25 anos de amor por Sailor Moon é um documentário independente filmado em ambos Brasil e Japão com o objetivo de mostrar o impacto que a série animada teve e ainda tem na vida das pessoas, ainda sendo um dos animes de maior relevância mesmo hoje, vinte e cinco anos depois de sua estreia.

O documentário será lançado em formato de websérie neste sábado (30) e mostrará, ao longo de seus episódios, como Sailor Moon foi influenciada e no que influenciou, com locais que serviram de inspiração para seus cenários, elementos culturais que marcaram o anime e algumas curiosidades sobre os personagens.


Conta, ainda, com entrevista e participação especial de grandes nomes responsáveis pelos bastidores do sucesso do anime, como Junichi Sato, diretor da série animada, e Hiramitsu Takuya, diretor do musical Sailor Moon: Le Mouvement Final.

Um evento presencial a ser realizando em São Paulo, capital, em comemoração a estreia e conquista, que contará com a presença de sete dubladoras brasileiras de Sailor Moon, incluindo Marli Bortoletto, que dá voz a Usagi, a dragqueen e cosplayer Slovakia Císařský e o cantor Ricardo Cruz, do Jam Project, que encerrará a noite com um show pocket.


Além dos painéis com os dubladores e apresentações musicais, o evento exibirá o primeiro episódio do documentário em primeira mão para os fãs presentes e contará com inúmeras outras atrações, como concursos de karaokê, cosplay e muito mais!

O valor da entrada é de R$15, a fim de cobrir os gastos do projeto, mais a doação de um brinquedo ou livro infantil que serão posteriormente doados à ONG Instituto Herdeiros do Futuro. O cronograma completo, assim como demais informações sobre o evento e o documentário, podem ser conferidos diretamente pelo site do Bodas de Cristal de Prata, 25 anos de amor por Sailor Moon.

Confira abaixo o teaser do documentário:


Fotos: Bodas de Cristal de Prata

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code