Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mostra de Cinema Coreano chega a São Paulo no dia 19


A cidade de São Paulo está se preparando para receber, nos dias 19 a 22 de junho, a Mostra de Cinema Coreano promovida pelo Centro Cultural São Paulo em parceria ao Consulado Geral da Coreia do Sul. O evento contará com a transmissão de sete filmes blockbusters do país e terá, ainda, a participação do diretor Huh Jung para debater com o público sobre os filmes em que trabalhou.

Conheça as obras a serem transmitidas na Mostra de Cinema Coreano:


NA COMPANHIA DOS DEUSES, DOIS MUNDOS
Diretor: Kim Yong-hwa | Ano: 2017 | 14 anos
O primeiro filme da Coreia do Sul a ser produzido como uma franquia. O filme segue a jornada de Ja-hong, um bombeiro que após ser morto inesperadamente, é levado ao encontro com os Deuses no submundo espiritual para reencarnar como herói. Para isso ele precisa superar sete testes no período de 49 dias.


MOTORISTA DE TAXI
Diretor: Hun Hang | Ano: 2018 | 16 anos
Em maio de 1980, um taxista de Seul recebe uma proposta de um repórter estrangeiro que consiste em transportá-lo para Gwangju e depois voltar para o local de origem por uma bagatela que cobrirá meses de seu aluguel pendente. No local, o taxista descobre uma realidade que ainda não conhecia: a ditadura militar na Coreia, quando centenas de civis foram massacrados pelo governo.


O MÍMICO
Diretor: Jung Huh | Ano: 2017 | 16 anos
Uma mulher com o filho desaparecido adota uma garota que ela achou próxima a uma misteriosa montanha cujas lendas dizem que vive uma criatura mística que mimetiza os humanos. Novo filme do diretor do hit Esconde-Esconde.


ESCONDE-ESCONDE
Diretor: Jung Huh | Ano: 2013
Sung-soo tem tudo: uma bela mulher e filhos, uma casa confortável e um carro de luxo, e muito dinheiro no banco. Quando descobre que seu irmão afastado desapareceu, Sung-soo visita seu apartamento em busca de respostas e encontra estranhos símbolos escritos sob as campainhas, e os vizinhos aterrorizados que trancam suas portas à visão de um estranho. Com seus próprios pesadelos saindo de controle, Sung-soo deve encarar seus medos mais primitivos para revelar a chocante verdade por trás do terror cada vez mais intenso. Esconde-Esconde é um elogiado thriller que conseguiu a oitava posição na lista de filmes que mais arrecadaram na Coreia do Sul em 2013, além de ser o thriller que arrecadou dinheiro mais rápido na história do cinema coreano.


EU POSSO FALAR
Diretor: Hyun-seok Kim | Ano: 2017 | 12 anos
O filme conta a história de uma senhora de idade e um jovem oficial em serviço. Eles ficam amigos quando a senhora começa a ter aulas de inglês com o oficial. Eventualmente, o oficial acaba descobrindo as verdadeiras razões pela qual a senhora resolveu aprender inglês. O filme ganhou os principais prêmios da academia cinematográfica coreana, além de diversos prêmios para a atriz principal do filme.


OLHOS FRIOS
Diretor: Ui-Seok Jo e Byung-seo Kim | Ano: 2014 | 16 anos
Uma gangue de assaltantes, liderada por James (Woo-sung Jung), está comentando grandes furtos. Para impedi-los a unidade do Departamento de Crimes Especiais da polícia coreana organiza uma operação sem falhas para captura-los através de um grande sistema de vigilância. Há Yoon-joo (Hyo-ju han) se junta ao Chefe Hwang (Kyung-gu Sol), líder da unidade e da missão de caçar James.


O TÚNEL
Diretor: Kim Seong-hun | Ano: 2017
Jung-su (Jung-woo Ha) é um vendedor de carros. Certo dia, ele sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

Confira mais detalhes sobre as datas, locais e horários do evento nas imagens de divulgação abaixo. Para melhor visualização, por favor, clique na imagem. 


Reserve antecipadamente a sua entrada:
contato@kccbrazil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code