Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Liberte um elfo apoiando o Elfo Livre


O Elfo Livre está no ar desde 2012, quando comecei a escrever sobre K-POP, animes e dramas coreanos, ainda sob o nome de Gee Time. Hoje as proporções alcançadas são muito maiores, e com elas as dificuldades em continuar a manter as coisas em ordem para trazer, cada vez mais, conteúdos diferenciados e de qualidade a todos os leitores atingidos por este grande abraço que é o Elfo Livre.

Este cantinho onde desenvolvo, para mim e para vocês, artigos, resenhas e análises de diversos universos culturais como cinema, literatura, música e televisão, com grande ênfase na mídia sul coreana, está crescendo. E eu estou muito feliz por isso! Tudo o que faço é com base em muita pesquisa e paixão pelos assuntos, compartilhando de forma on-line e gratuita conhecimento, opiniões e muito amor, de fã para fã.

A experiência que tenho vivido desde a criação do Elfo Livre é incrível: graças ao blog consegui descobrir meu objetivo profissional, de estar sempre próxima à escrita, mas o caminho é árduo. Unindo a criação de conteúdo com o meu sonho de carreira, resolvi criar uma campanha de arrecadação de apoio, na vocês podem ajudar este elfo doméstico que vos fala com a "doação de uma meia" para que eu possa me libertar cada vez mais - e se achou que iria faltar referências a Harry Potter, achou errado. Olha o nome do blog, né?


O dinheiro é doado e recebido pelo APOIA.se, uma plataforma super bacana e confiável que já está sendo utilizada por diversos produtores de conteúdo do Brasil. Para ajudar, basta clicar aqui e você será redirecionado ao meu perfil no site. Estando na página do Elfo Livre no APOIA.se, basta clicar no botão verde, se cadastrar (vale linkar com a conta do Facebook, facinho!) e escolher o valor que você deseja investir no Elfo Livre. Qualquer valor acima de R$1 já está valendo e, pode até parecer pouco, mas vai fazer a total diferença para mim.

Toda a grana recebida será convertida em verba para manter o site ativo e para adquirir novos materiais que irão se transformar em futuros textos para o blog. Colaborando com esta campanha você não só ajudará a manter o Elfo Livre no ar ou a mantê-lo atualizado com novos conteúdos, como também estará sendo um elemento importante na jornada de uma jovem garota a perseguir o seu sonho profissional e ultrapassar suas metas e objetivos.

"Karol, eu gostaria de ajudar, mas não tenho dinheiro. Como faço?"


Sei que a situação financeira está crítica para todo mundo, mas existem muitas formas de ajudar um blog sem ser com o financiamento direto e sem ter que colocar a mão no bolso, olha só:

  • Para não perder nenhuma publicação do Elfo Livre, você pode acompanhar o meu trabalho também pelo Twitter e pelo Facebook, onde eu posto todos os dias não só as novidades do blog como textos de parceiros e relacionados, fotos de filmes/dramas bacanas, recomendações de músicas e muito mais. Vai ser legal e vai me ajudar demais!
  • Pode parecer besteira, mas eu fico MUITO feliz quando vejo comentários aqui no blog ou quando vocês conversam comigo no Twitter. Isso anima demais! O famoso apoio moral é real.
  • Aquele RT e/ou compartilhamento em suas redes sociais também ajuda muito na divulgação, sabia? Assim o pessoal da sua rede de contatos também passa a conhecer o blog.
  • Gostou de um texto e conhece alguém que também se interessa por esse assunto? Manda o link pra pessoa! Além de me ajudar a divulgar as publicações, você pode aproveitar a oportunidade pra puxar assunto com o crush - melhor que Tinder. 
  • Se você produz um conteúdo parecido, tem uma marca que acha que combina com o blog ou quer aproveitar o espaço do Elfo Livre pra falar do seu novo produto/marca, manda um e-mailzinho ou me chama nas redes sociais para conversarmos sobre uma possível parceria, já pensou? Ia ser mara!
Toda ajuda é bem-vinda e serei eternamente grata a qualquer tipo de apoio. O Elfo Livre só existe graças a todo o carinho que tenho recebido de vocês, leitores, e continuarei contando com a sua presença por aqui. Afinal, esse cantinho é nosso, não é mesmo?

E-mail para contato: karolposs@hotmail.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente esse post chegou em um momento complicado e eu não posso ajudar financeiramente, porém espero que você conte comigo para o que precisar! Sei que não é muito, mas é o que posso fazer :)

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code