Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Gong Yoo está negociando papel em Xu Fu, futuro filme da Marvel


Se você é fã de dramas coreanos e do Universo Cinematográfico da Marvel, essa notícia vai te tirar o sono: o astro coreano Gong Yoo está negociando um papel dentro do MCU e, segundo a SOOP Management, empresa que o administra, Yoo está revisando a oferta e pensamento positivamente em aceitá-la, mas nada foi decidido até o momento.

Trata-se do filme solo do personagem Xu Fu, que apareceu pela primeira vez na Marvel pelos quadrinhos do Capitão América: Hail Hydra #3, lançado em maio de 2011. O personagem é uma importante figura histórica na qual a Marvel se baseou, e sua história trata sobre um antigo viajante chinês Xu Fu, também chamado Seo Bok, que serviu como feiticeiro da corte do governante da China da Dinastia Qin, Qin Shi Huang. O imperador é conhecido por sua obsessão em alcançar a imortalidade.


"Por temer a morte, enviou Xu Fu a uma longa jornada em 219 a.C para encontrar o elixir da vida. Acreditava-se que sua frota incluía 60 embarcações, 5.000 tripulantes, 3.000 crianças e trabalhadores qualificados de diferentes áreas. Quando ele embarcou em sua segunda expedição, Xu Fu nunca retorna à sua terra natal", explica o Korea Portal.

Ainda não se sabe, entretanto, se o futuro-possível-personagem de Gong Yoo será acuradamente baseado nos dados históricos ou na versão da Marvel, onde é um antagonista, membro da Sociedade Thules, afiliada da Hydra. O personagem foi criado por Jonathan Maberry e Phil Winslade e, até, não apareceu em nenhum filme. Até agora, sabe-se que Lee Yong Joo, de Architecture 101, está a frente da produção de Xu Fu. 


Gong Yoo tem se tornado muito popular ao redor do mundo após sua participação no filme blockbuster Train to Busan, de 2016, e no drama televisivo Goblin, de 2017, que foram seus trabalhos mais recentes como ator. Em 2016, o ator Ma Dong Seok, também de Train to Busan, foi contatado pela Marvel para participar de um projeto dos estúdios, mas teve que recusar por motivos contratuais em sua agenda.

Em Goblin, Gong Yoo interpretava um invencível general que é amaldiçoado a viver eternamente e somente a sua noiva pode livrá-lo de sua sina, mas ela demora 900 anos para aparecer. Com uma pegada de drama histórico, vimos o ator caracterizado como um exímio general do milênio passado, com cabelos compridos, espadas e mesmo um toque de misticidade, conforme as crenças e mitos da época. Tal visual pode colaborar para ajudar a imaginar Yoo nas vestimentas tradicionais de Xu Fu.


Não somente em aparência, mas o histórico do ator já demonstra grande versatilidade em participar de projetos complexos e variados, incluindo ainda os dramas Coffee Prince, Big e o filme Silenced entre os seus principais projetos, além de prêmios de popularidade, excelência e o melhor ator de 2017, segundo o 53º Baeksang Arts Awards, uma espécie de Oscar para a televisão coreana.

Será que ele vai aceitar o papel?

Fonte: Korea Portal

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO! Saudade do meu amado nas telas.

    ResponderExcluir
  2. Completando. O Imperador citado, o tio Qin, é retratado no drama chinês - A MULHER DO REI. Qin se proclamou o primeiro imperado da China e entre seus feitos, está parte da construção da Muralha da China e o famoso Exército de terracota. Em maio fui à China e visitei esse museu, em Xian, bem como o local tido como sendo a tumba do imperador Qin, tumba essa que, na verdade, até hoje o governo chinês não permitiu a escavação do local. Muitas histórias sobrenaturais sobre o imperador.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Se for confirmado vou ver umas 20 vezes no cinema!!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code