Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Train to Busan terá sequência com vírus se espalhando por toda a Coreia


Train to Busan, mais conhecido no Brasil como Invasão Zumbi, foi uma das maiores estreias do cinema mundial de 2016, onde a Coreia teve a chance de mostrar para o mundo que seu cinema não vive somente às sombras de Old Boy (2003). Ao que tudo indicada, o diretor Yeon Sang Ho, conhecido também por filmes de animação como O Rei dos Porcos e O Fake, está produzindo uma sequência para o seu maior sucesso.

A notícia foi dada nesta segunda-feira (13) por um representante de Yeon que afirma que seus planos incluem começar a filmar o filme no próximo semestre, mas que ainda há muito a ser feito, como a seleção de novos atores, uma vez que o diretor já revelou que não quer trazer nenhum dos astros do elenco original para a sequência.


Até onde sabemos, o segundo filme tem "Bando" ("Península", em português) como nome provisório, mirando na expansão da história, conforme comenta Yeon: "É uma extensão de Invasão Zumbi, depois que o vírus se espalhou pela Coreia, [o próximo filme] lidará com as conseqüências na península do que aconteceu em Train to Busan".

Para quem não se lembra, Train to Busan/Invasão Zumbi trouxe em seu enredo a rápida disseminação de um vírus desconhecido que transformava suas vítimas em zumbis. Quando uma moça contaminada entra em um trem, o vírus foi rapidamente espalhado, assim como o caos que o acompanhava, e poucos foram os sobreviventes dessa história. Leia a crítica (positiva!) do Elfo Livre sobre o filme.


O filme foi o maior sucesso de 2016 na Coreia do Sul, superando até mesmo Capitão América: Guerra Civil em bilheterias locais, e podemos esperar sucesso similar para sua sequência, mas um outro filme de Yeon, "Psychokinesis", sobre um rapaz que desenvolve telecinesia, estreará nos Estados Unidos ainda este ano, pela Netflix, embora ainda siga sem confirmação quanto a seu lançamento no Brasil. 

Além do segundo filme em desenvolvimento, um remake americano também está em fase inicial de produção, mas após as críticas do público internacional, poucas novas informações foram dadas a respeito do projeto Hollywoodiano. "Bando" ainda segue sem data de lançamento definida, mas podemos esperar novidades para os próximos meses. Enquanto isso, se você ainda não viu o primeiro, aproveite para ler sete motivos par ser conquistado por Train to Busan e se prepare para o lançamento de sua sequência.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Amei essa notícia porque eu gostei muito do primeiro só foi triste , mas mesmo assim estou feliz que vai ter continuação e espero que seja logo.

    ResponderExcluir
  2. Que massa, ainda não assisti o filme mas já me recomendaram bastante ele. Gosto muito de filme de zumbi e acho que vou acabar assistindo até esse fim de semana haha <3 Fiquei empolgada pra ver agora que vai ter a sequência :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa, fiquei muito feliz com essa notícia! O primeiro filme é ótimo e eu espero que a continuação esteja no mesmo nível. Ainda não dá para ter certeza disso, mas aguardarei ansiosamente as atualizações sobre a produção!
    Até mais :D

    ResponderExcluir
  4. Graças a Zeus encontrei alguém que chama esse filme pelo nome original "Train To Busan" e não dessa porcaria genérica que as terras tupiniquins adotou!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code