Iris II estreia em novembro na televisão brasileira

by - outubro 24, 2018


Os fãs brasileiros de dramas coreanos estão muito bem servidos: a emissora televisiva Rede Brasil anunciou hoje que o drama Iris II, drama de ação e suspense, irá estrear em sua programação no dia 05 de novembro, às 23h. Confira a imagem promocional revelada em suas redes sociais:


Na Coreia do Sul, o drama foi lançado em 2013 pela KBS2 e, com 20 episódios, dá continuidade aos acontecimentos de Iris (2009), revisitando as intrigas dos agentes do Serviço de Segurança Nacional (NSS), agora uma entidade pública reduzida a controlar crimes federais e futuras ameaças nacionais.

No elenco principal, Jang Hyuk interpreta Jung Yoo Gun, Lee Da Hae aparece como Ji Soo Yeon e Lee Beom Soo como Yoo Joong Won. Lee Joon, então membro do MBLAQ, aparece no time secundário como Yoon Shi Hyuk. Confira o trailer da produção:


A Rede Brasil é uma emissora aberta que tem ganhado destaque entre o público admirador da cultura oriental por trazer conteúdos asiáticos a sua programação, como animes e dramas coreanos. Happy Ending (2012) e A Lenda - Um Luxo de Sonhar (2013) são exemplos que já passaram pela programação da emissora, e espera-se que IRIS II seja bem recebido pelo público. 

Para mais informações, visite o site da RBTV.

Veja também:

1 comentários

  1. So por curiosidadevai ser legendado ou dublado
    Meu Ahjushi de mente brilhante ele e um otimo ator e Mente Brilhante pra quem nao viu vale a pena ver

    ResponderExcluir