Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Content EXPO 2018 traz show de K-POP gratuito e mais da cultura coreana em São Paulo


Novembro irá começar com o pé direito para os admiradores da cultura sul-coreana: nos dias 2 e 3, a capital paulista irá receber no Palácio das Convenções Anhembi o evento K-Content Expo 2018, com show de K-POP gratuito, K-Beauty, K-Dramas, gastronomia coreana e exposições culturais de primeira categoria, tudo de forma gratuita! Quer saber tudo o que vai rolar e como participar desse evento maravilhoso? Então continua a leitura:

K-POP Concert

A partir das 18h30, a noite sábado (02) estará recheada de apresentações de K-POP, incluindo artistas internacionais e nacionais para um evento que irá marcar história no coração e ouvido dos fãs. Confira os convidados e quais músicas serão performadas no K-CONTENT EXPO: 


KARD ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. Ride on the wind ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2.Don't recall⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3. Hola Hola ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4. Oh NaNa⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

MXM ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. I'm the One ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. Diamond Girl ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3. Checkmate ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4. Ya Ya Ya ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

YoungJi Hur (KARA) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. Mamma mia ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. STEP⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3. Jumping ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4. Pandora ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
High Hill⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. Impossível não se apaixonar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. Não sou obrigada ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Wibe ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. Ela ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. Fissurado ⠀⠀⠀

K-BEAUTY: Make Up Class


A maquiagem coreana vem crescendo cada vez mais no mercado mundial de beleza e cosméticos. As youtubers Ca Martins e Cindy Oh estarão no evento para ensinar sobre os produtos e conversar sobre as tendências do momento. Confira os horários das apresentações das garotas:

Cindy Oh
02/11, às 14:00

Ca Martins
03/11, às 12:00

Outras atrações

Dentre as demais atrações do evento, na sexta-feira (2) haverá o K-Contents Screening, sobre dramas e programas de variedades da Coreia do Sul, às 14h no auditório Celso Furtado, e o 3° Fórum de Intercâmbio cultural Coreia x Brasil, sobre conteúdos televisivos e mercados de jogos digitais, as 16h00 no auditório 8.

A tarde de sábado (03) fica reservada para o Festival de Dança K-POP, programado para ocorrer das 11h às 15h no hall 1. Photo Zone com imagens de idols e cartazes de dramas coreanos, sessões de exibição de dramas, MVs e animações também marcam o dia. 

Em ambas as datas, o evento contará ainda com uma incrível exposição de diversos produtos culturais da Coreia do Sul, incluindo animações, dramas, personagens, música, gastronomia e caricaturas.

Ingressos

A entrada é gratuita, mas limitada e exclusiva somente a quem realizar cadastro prévio via internet. Para cadastrar-se, acesse o site da Sympla. O cadastro dá acesso aos dois dias do evento e será necessária apresentação de comprovante para entrada no K-Content EXPO 2018 + a doação de 2kg de alimento não perecível.

Local e horário

02.11 (sexta-feira): das 11h às 20h30
03.11 (sábado): das 10h às 18h

Palácio das Convenções Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana, São Paulo - SP

Para mais informações, visite as redes sociais da Kocca Brazil, organizadora do evento, disponível no Facebook e no Instagram

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia esse evento e achei bem interessante, é uma ótima iniciativa. Gostaria muito de ir, porém fica complicado para mim ir pra SP, quem sabe futuramente né?
    Até mais :)

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code