Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 motivos para ver Kingdom na Netflix


Kingdom, novo drama coreano Original Netflix, é esperado para chegar à plataforma de streaming em janeiro e o Elfo Livre já está extremamente ansioso para assistir a esse lançamento, mas se você ainda não se sentiu conquistado para conferir esse drama histórico com zumbis, esse momento é seu! Confira cinco motivos para não perder Kingdom na Netflix:


1. Apoiar a transmissão legal de dramas no Brasil

Em 2018 encaramos tristemente o encerramento das atividades do DramaFever, uma das poucas opções legais para assistir aos dramas coreanos legendados em português. O nosso leque diminuiu, então precisamos enaltecer as opções que continuam disponíveis para que elas durem por muito tempo: a Netflix é uma delas e, embora os dramas não sejam o foco da plataforma, o serviço está cada vez mais interessado em adquirir e produzir programas asiáticos. Como fãs dos dramas coreanos, nossa missão é mostrar a eles que há público para isso. Ver Kingdom pela Netflix e panfletar muito o drama ajudará a concluir nossa missão! 


2. Bae Doona, a dona do mundo segundo eu

Quem viu Sense8 com certeza deve ter se apaixonado pela coreana lutadora extremamente incrível e símbolo de força, certo? Sun é uma personagem maravilhosa que ficará marcada para sempre em nossos corações, mas grande parte disso deve-se a atuação impecável de Bae Doona, que tem se destacado como uma das maiores atrizes da Ásia. Neste novo drama, a diva interpretará Seo Bi, mas ainda não foram revelados detalhes sobre sua personagem. 



3. Mistura de gêneros pra lá de inovadora

O drama trará, pela primeira vez na história da televisão coreana, uma mistura de zumbis com sageuks, os populares dramas históricos do país. É nesse enredo que conheceremos um príncipe da Dinastia Joseon que, acusado de trair o reino, é enviado a uma missão suicida para descobrir a origem de uma praga que tem destruído o país: zumbis. Extremamente inovador, aguça a curiosidade dos fãs de qualquer um (ou de ambos) os gêneros. Precisamos conferir essa mistura!


4. Orçamento altíssimo, bicho!

Hollywood ficou no chinelo com o orçamento desse drama: cada episódio custou cerca de US$1.78 milhões para ser realizado. Ao todo serão oito episódios, revelando um orçamento total de quase US$15 milhões apenas para a primeira temporada do programa. A Netflix está investindo e apostando cada centavo nessa produção, o que nos leva de volta ao item #1: precisamos apoiar essa iniciativa para que, no futuro, mais produções incríveis como essa sejam bancadas.


5. Vai ter segunda temporada

Se tem uma coisa que faz dorameira sofrer é a falta de uma segunda temporada, já que nossos queridos dramas costumam ser concluídos em um único lance, mas Kingdom não será assim: a nova série já está confirmadíssima para entrar para a nossa listinha de dramas com mais de uma temporada, mesmo antes do lançamento da primeira temporada. Isso sim é notícia boa!

Kingdom estreia em 25 de janeiro de 2019, só na Netflix.
Não percam!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code