Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BOOK HAUL: Achados na estande da Editora Aleph (CCXP18)


A estande da Editora Aleph na Comic Con Experience 2018 (CCXP18) foi um dos pontos de paradas obrigatórios para mim. Com títulos extremamente atraentes para os fãs de ficção científica (oi, eu!) e ótimos preços, principalmente para uma loja física, valeu a pena dar uma passadinha por lá para encher a bolsa e esvaziar os bolsos. Não foram muitos os itens comprados, mas são obras que eu paquerava há tempos. Veja:


STAR WARS: Legado de Sangue, por Claudia Gray

Tradutor: Marcia Men
Ano: 2017
Páginas: 360
Acabamento: Brochura

Quando a Aliança Rebelde derrubou o Império, a princesa Leia acreditava que um longo período de paz iria começar. Mas o que se seguiram foram décadas de brigas sem fim e rixas partidárias no senado da Nova República. Leia, agora uma senadora influente, está perdendo a fé na política enquanto assiste seus colegas no senado, desesperados por mudanças, tomarem medidas que podem destruir o governo igualitário recém-criado.

A última princesa de Alderaan torna-se a única esperança da democracia em seu momento mais frágil, mas o passado e o futuro com o lado sombrio da Força a perseguem. O treinamento Jedi de seu filho Ben a preocupa, especialmente depois que ele e Luke param de lhe mandar mensagens, e um dos maiores segredos da família pode vir à tona e colocar em cheque sua credibilidade.


Jurassic Park, por Michael Crichton (box especial de 25 anos)

Tradutor: Marcia Men
Ano: 2018
Páginas: 400
Acabamento: Brochura

Clássico da ficção científica e uma das mais importantes obras da cultura pop, Jurassic Park foi publicado originalmente em 1990. Atrelado a questões como bioética e teoria do caos, o romance apresenta um mundo no qual dinossauros recriados em laboratório se tornam atrações de um parque de diversões na paradisíaca ilha Nublar. O livro serviu como base para o roteiro do filme homônimo dirigido por Steven Spielberg três anos depois, consagrado como um dos maiores blockbusters da história do cinema. 

O Mundo Perdido, por Michael Crichton (box especial de 25 anos)

Tradutor: Marcia Men
Ano: 2018
Páginas: 430
Acabamento: Brochura 

Lançado em 1995, O Mundo Perdido se passa seis anos depois dos trágicos acontecimentos de Jurassic Park, girando em torno de expedições realizadas na ilha Sorna, o verdadeiro “centro de produção” das criaturas jurássicas. Agora, o matemático Ian Malcolm, sobrevivente do parque dos dinossauros, está em uma missão de resgate que pode custar sua própria vida. Seguindo o sucesso do anterior, o romance também foi adaptado para os cinemas, em 1997, com direção de Steven Spielberg, arrecadando cerca de US$ 618 milhões pelo mundo.


Blade Runner, por Philip K. Dick (edição especial de 50 anos)

Tradutor: Ronaldo Bressane
Ano: 2017
Páginas: 336
Acabamento: Capa dura com jacket

Em uma terra decadente coberta por uma poeira radioativa e devastada por uma guerra atômica, Rick Deckard é um caçador de recompensas. Para melhorar seu precário padrão de vida, Deckard sonha sem substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro – um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Ele vê a chance de realizar esse desejo ao ser chamado para um novo trabalho: perseguir e aposentar seis androides que assassinaram seus mestres e estão refugiados.

Mas as convicções de Deckard podem mudar quando ele percebe que a linha que separa o real e o fabricado não é mais tão nítida quanto acreditava. “Androides sonham com ovelhas elétricas? ” Retrata uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante e abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.

Sinopses: Editora Aleph

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code