Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BOOK HAUL: Os últimos recebidos de 2018


Que felicidade poder encerrar o ano com a chegada de tantos livros novos e incríveis! O Correio bateu em casa nesta manhã de sexta-feira (28) para entregar a minha mais recente compra na Amazon e, neste book haul especial de fim de ano, mostro os cinco livros e quadrinhos que são os meus últimos recebidos de 2018. Confira:


N.
Autor: Stephen King
Ano de publicação: 2018
Editora: Darkside

Um psicanalista cometeu suicídio e, na busca pela compreensão do ocorrido, sua irmã parte em uma investigação que levará a caminhos muito mais sombrios, cruzando a história do falecido com a de N., um paciente que sofre de TOC e se torna um personagem-chave neste suspense.

Compre na Amazon pelo link do Elfo Livre e ajude o blog.


Creepshow
Autor: Stephen King
Ano de publicação: 2017
Editora: Darkside

A primeira HQ escrita pelo autor é uma adaptação do filme homônimo que marcou sua estreia como roteirista nos anos 80 e reúne cinco histórias de arrepiar nas quais King recria o clima assombroso dos gibis que costumava ler ainda quando um rebelde adolescente do Maine.

Compre na Amazon pelo link do Elfo Livre e ajude o blog.


Outsider
Autor: Stephen King
Ano de publicação: 2018
Editora: Suma

Um professor de inglês´e dado como o principal suspeito do assassinato de um menino de onze anos cujo corpo foi encontrado abandonado no parque de Flint City e, mesmo após ter sido inocentado por um álibi, as investigações continuam a apontar que há algo de muito suspeito em sua pessoa.

Compre na Amazon pelo link do Elfo Livre e ajude o blog. 


O Garoto da Loteria
Autor: Michael Byrne
Ano de publicação: 2017
Editora: Rocco Jovens Leitores

Bully, de apenas 12 anos, mora na rua com sua cadela Jack desde o falecimento da mãe, mas nunca desistiu do sonho de ter um futuro melhor. Ao encontrar um bilhete premiado em um cartão de aniversário deixado pela mãe, inicia uma jornada pela retirada do prêmio, mas muitos obstáculos cruzarão seu caminho.  

Compre na Amazon pelo link do Elfo Livre e ajude o blog.


Bird Box (Caixa de Pássaros)
Autor: Josh Malerman
Ano de publicação: 2018 (edição com sobrecapa)
Editora: Intrínseca

Uma estranha onda de mortes deixou poucos sobreviventes em Michigan, incluindo Malorie e seus dois filhos pequenos. Para sobreviverem, precisam manter seus olhos sempre cobertos, assim como as janelas da casa: qualquer olhar pode ser fatal. Quando uma neblina se aproxima, essa família precisa fugir para um lugar mais seguro, mas a viagem de rumo desconhecido e sem o apoio visual não será nada fácil. 
(^v^)
Qual destas obras você recomenda que eu leia primeiro?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá!
    Acredita que faz poucos dias que coloquei O garoto da Loteria no meu kindle? haha A história me chamou muita atenção e já estou doida para lê-la!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code