Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Busters fará turnê pelo Brasil em 2019


O grupo mais fofo do K-POP está se preparando para pousar no Brasil para uma turnê em 2019! Foi anunciado recentemente pela organizadora LL Entertaintment que a vinda do BUSTERS, quinteto feminino que debutou em novembro de 2017, já está confirmada para ocorrer no primeiro semestre do ano que se inicia.

A passagem do grupo pelo Brasil está marcada para ocorrer entre os dias 30 de março e 7 de abril de 2019, pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Fortaleza, conforme anúncio já dado pelas próprias integrantes nas redes oficiais do grupo:


As datas exatas de cada evento ainda não foram anunciadas, mas sabemos que a turnê contará com: 

💜 Meet & Greet
💜 Show
💜 Hightouch
💜 Fansing

💜 Sessão de fotos 

Confira também o anúncio super fofo feito pelas integrantes do Busters especialmente para os beotchus brasileiros:


Mais informações devem ser reveladas em breve. Continue acompanhando o Elfo Livre e os portais abaixo para eventuais atualizações sobre a vinda do Busters ao Brasil:

Elfo Livre

Busters

LL Entertainment

Busters Brasil


No início do ano, o Elfo Livre apresentou o grupo em uma publicação exclusiva com perfil das integrantes, as músicas até então lançadas pelo Busters e a explicação do incidente que levou as meninas a se tornarem tão populares entre os brasileiros. Para ler essa matéria, clique aqui.

Confira também Grapes, o MV mais recente do grupo:

 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code