Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Editora Jogo de Palavras convida autores para publicação gratuita em antologias


A Editora Jogo de Palavras convida autores para publicação gratuita de contos, crônicas e poemas para as novas antologias que serão publicadas ao longo do primeiro semestre de 2019. Ao todo, seis temas estão em aberto para envio de originais. Fique atento também aos prazos para inscrição:

- Adolescentes (até 31 de janeiro);
- Animais (até 31 de janeiro);
- LGBT+ (até 28 de fevereiro),
- Verão (até 28 de fevereiro);
- Chocolate (até 31 de março);
- Namorados (até 30 de abril);
- Suspense (até 31 de maio).

Os originais podem ser enviados gratuitamente por autores de qualquer nacionalidade ou faixa etária, desde que redigidos em Língua Portuguesa. Os textos recebidos passarão por seleção prévia e os trabalhos aprovados serão publicados em antologias inéditas, em forma física e digital, nos meses subsequentes aos do prazo final de inscrição.

Os e-books ficarão disponíveis gratuitamente na página da Editora Jogo de Palavras e as edições físicas serão disponibilizadas a venda na loja virtual da Editora Jogo de Palavras. Devido ao caráter cultural e de divulgação dos autores e de sua obra, tais publicações não resultam em pagamentos de direitos autorais. 

A cada antologia publicada, um prêmio simbólico será entregue ao autor do melhor trabalho literário (a ser enviado pelos Correios), além de certificados de menção honrosa para outros selecionados (a serem enviados por e-mail). 

Confira o regulamento completo e o formulário de inscrição:

Sobre a editora:
Fundada em fevereiro de 2012 pelo escritor João Paulo Hergesel, a Editora Jogo de Palavras é uma empresa prestadora de serviços editoriais, nos ramos de revisão gramatical, copidesque e orientações textuais, para editoras e autores independentes.O principal objetivo da Jogo de Palavras é, além de contribuir para a disseminação da Literatura, ajudar a transformar a Arte em uma forma de comunicação acessível a todos.

Confira as antologias já publicadas:

Sobre o editor:
Nascido em 25 de julho de 1992, João Paulo Hergesel é um escritor brasileiro residente em Alumínio (SP). É doutorando em Comunicação na Universidade Anhembi Morumbi (UAM), mestre em Comunicação e Cultura e licenciado em Letras pela Universidade de Sorocaba (Uniso). Dedica-se à produção literária, com foco na literatura infantojuvenil, e à pesquisa na área da Narrativas Midiáticas com foco no estudo do estilo. Autor de livros com temáticas diversas e com participações em várias antologias, coleciona dezenas de prêmios literários, nacionais e internacionais – entre eles: Prêmio Barco a Vapor (Fundação SM), Desafio dos Escritores (Câmara dos Deputados), Cancioneiro Poético (Instituto Piaget Portugal), Concurso Monteiro Lobato de Contos Infantis (SESC-DF) e Prêmio Ganymedes José de Literatura Infantil e Juvenil (União Brasileira de Escritores).

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code