Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Romance is a Bonus Book terá transmissão no Brasil pela Netflix


Romance is a Bonus Book, novo drama da tvN estrelado por Lee Jong Suk e Lee Na Young, terá sua estreia na televisão coreana ainda neste mês, em 26 de janeiro, mas já foi noticiado que será globalmente transmitido pela Netflix. No Brasil, os primeiros episódios serão disponibilizados em 5 de fevereiro, com legendas em português.

Em lançamento semanal, dois novos episódios chegarão ao serviço de streaming toda terça-feira e com uma semana de diferença em relação a transmissão original na Coreia do Sul. A exibição global de Romance is a Bonus Book pela Netflix faz parte da parceria da plataforma com a emissora tvN, que já resultou no lançamento internacional simultâneo de outros dramas como Memories of the Alhambra, Prison Playbook, Mr. Sunshine e A Korean Odyssey.


Também chamado de Romance Supplement, o drama abordará a vida de Cha Eun-Ho (Lee Jong Suk), um escritor best-seller e mais jovem editor-chefe de onde trabalha que, além de genial e inteligente, também é bonito e tem um coração caloroso. Por outro lado, Kang Dan Yi (Lee Na Young) costumava ser uma redatora popular, mas agora está sem dinheiro e desempregada. Desesperada, mente sobre seu passado para conseguir trabalho na editora de Cha Eun Ho, mas ganhará mais que um emprego quando sentimentos românticos começarem a se desenvolver. 

Lee Jong Suk é um dos atores coreanos mais prestigiados e queridos da atualidade, conhecido por dramas como While You Were Sleeping (2017), W (2016), Pinocchio (2015), Doctor Stranger (2014), I Can Hear Your Voice (2013) e School 2013 (2013). Hymn of Death, um mini drama de seis episódios lançado em 2018 e protagonizado pelo ator, também está disponível na Netflix. 


Lee Na Young, por sua vez, é conhecida principalmente por seus trabalhos no cinema, como Please Teach Me English (2003), Dream (2008), Lady Daddy (2010) e Beautiful Days (2018). Na televisão, seu trabalho mais recente foi o drama The Fugitive: Plan B, lançado em 2010. Romance is a Bonus Book marcará seu retorno às telas menores após quase uma década.

Uma conferência de imprensa foi realizada no dia 21 de janeiro para promover o lançamento. durante a entrevista, Lee Jong Suk foi perguntado sobre como é atuar com Lee Na Young, uma vez que no passado nomeou a atriz como seu tipo idea. Ele se sentiu envergonhado, afirmando que estava torcendo para que não perguntassem isso, mas respondeu que se sente um fã bem sucedido e grato pela oportunidade de trabalhar com alguém que admira.


Ele também comentou sobre ser a primeira vez que aceita atuar em uma comédia romântica, dizendo que está fazendo isso pois acredita que é algo que seus fãs gostariam de ver, acrescentado ao seu alistamento militar obrigatório que se aproxima. "Acho que vou me alistar neste ano, então quero completar direito esse ano", comenta à imprensa.

O drama é escrito por Jung Hyun Jung (I Need Romance) e dirigido por Lee Jeong Hyo (Life on Mars), com criação do internacionalmente aclamado Studio Dragon. A página de Romance is a Bonus Book já está disponível na Netflix, confira e adicione o drama a sua lista para não perder nenhuma atualização deste lançamento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code