Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Perfect Date: novo filme de Noah Centineo será lançado pela Netflix em breve


Se apaixonou por Noah Centineo em Para Todos os Garotos que Já Amei? O astro vivenciou o auge de seu sucesso após estrelar o filme que adaptava o livro de Jenny Han e a Netflix, plataforma responsável pelo seu lançamento, curtiu bastante a resposta do público e está tirando proveito disso para lançar várias produções com o ator, mas quem somos nós para reclamar?

Depois de Sierra Burgess é uma Loser, a próxima tacada será com The Perfect Date, filme originalmente esperado para ser lançado primeiro nos cinemas, mas que teve os direitos de transmissão recentemente adquiridos pela Netflix, que está monopolizando tudo o que conta com o nome e imagem de Noah Centineo, seu principezinho. 


Nessa nova trama, Noah interpretará Brooks Rattigan, um cara comum que está precisando de dinheiro para conseguir bancar seus estudos na faculdade. Empreendedor, lança um aplicativo de namoro e até que ele tem certo sucesso, mas só com as mulheres: Brooks é o único homem disponível no app.

Para não desistir de seus sonhos, decide encontrar-se com quantas garotas for possível, interpretando diversos personagens diferentes para combinar com o tipo ideal de cada uma delas e obter sucesso no aplicativo, o que lhe garantirá o pagamento de seus estudos. Mas após tantos encontros e identidades diferentes, Brooks começa a entrar em crise e não sabe mais quem ele é de verdade.


Camila Mendes, de Riverdale, e Laura Marano, de Austin & Ally, interpretarão algumas das garotas do aplicativo, conforme visto nas imagens reveladas até então. O filme ainda não teve seu trailer lançado e não há previsão para a estreia, embora a Netflix tenha afirmado em seu Twitter que não deve demorar muito para o lançamento ocorrer.

Enquanto isso, vamos assistir Para Todos os Garotos que Já Amei pela enésima vez. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code