Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

MASC retorna ao Brasil para novos shows em pelo menos duas cidades



Foi anunciado nessa noite de segunda-feira (18) que o grupo MASC virá ao Brasil em maio de 2019 para a sua segunda turnê pelo país. Segundo informações do Destak, São Paulo e Curitiba já estão confirmados na rota do grupo, mas mais cidades podem ser adicionadas em breve. Datas, locais e valores devem ser revelados em breve.


Em 2017 o grupo MASC passou pelas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para sessões de autógrafos e um showcase em São Paulo, promovendo o seu então mais recente sucesso Tina. A organização foi da Highway Star, responsável por grande parte dos shows de K-POP que chegam ao brasil. O MV de Run To You foi gravado no Brasil e fãs locais podem ser vistas no vídeo: 


O grupo teve sua estreia em 2016 com a música Strange como um quarteto, mas a formação mudou diversas vezes desde então: no ano seguinte quatro novos integrantes foram adicionados ao grupo e, em 2018, a formação voltou para um quarteto com Woosoo, Heejae, Ireah e Moonbong, que são os atuais integrantes do grupo desde outubro de 2018. Desses, apenas dois integravam o MASC em sua primeira vinda: Woosoo e Heejae. A nova turnê possibilitará os fãs brasileiros de conhecerem Ireah e Moonbong.

MASC realizou uma turnê na Malásia em dezembro de 2018. Segundo uma entrevista cedida ao GOkpop Malaysia, o grupo está atualmente trabalhando um novo álbum que é planejado para ser lançado entre os meses de março e abril desse ano. Se tudo sair como esperado, a nova turnê já irá incluir as novas músicas dos garotos.

Acompanhe o Elfo Livre no Twitter e Facebook para eventuais atualizações sobre a nova turnê do MASC no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code