Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Oh My Girl realiza show inesquecível em São Paulo


O último sábado (02) foi marcado pela performance do grupo feminino de k-pop Oh My Girl na capital paulista e o Elfo Livre teve a honra de prestigiar o evento inesquecível, produzido pela Highway Star. Formado por sete integrantes, o grupo esteve no Brasil para uma turnê que passou ainda pelas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba para fansigns (eventos de autógrafos).

O show em São Paulo começou por volta das 18h00 e garantiu aos fãs um começo de noite inesquecível com performances que variavam entre músicas mais antigas do grupo, como Cupid e Closer, a lançamentos de seu último álbum, com Remember Me e Twilight, além de muitas brincadeiras com os fãs envolvendo um "part change" de sua faixa mais recente, que causou uma bagunça muito divertida nos palcos.


Houve até mesmo um momento em que três fãs tiveram a honra de subir ao palco para dançar sucessos do grupo e de artistas brasileiros como Anitta, Xuxa e Sandy & Junior. Mesmo aqueles que não puderam participar das brincadeiras não se decepcionaram nem um pouco: todos os fãs se demonstraram bastante animados, como já esperado do público brasileiro, e cantaram fervorosamente todas as músicas, realizaram os fanchants e ainda iluminaram a noite com lightsticks coloridos, mas não foram os únicos a ficarem emocionados.

Posteriormente ao show a integrante e líder Hyojung realizou uma live para conversar com os fãs e comentou sobre a sua experiência durante o primeiro concerto do Oh My Girl no Brasil, alegando ter se sentido extremamente emocionada durante a performance de Secret Garden, uma das últimas músicas a serem performadas no dia 02. 


Segundo tradução da fanbase Oh My Girl Brasil, ela diz: Eu quase chorei durante a performance de Secret Garden hoje (no show). As letras sobre sonhos se tornarem realidade realmente me abalaram e eu olhei pros Miracles do Brasil cantando, levantando os lighsticks e chorando. Parecia que os sonhos deles estavam se tornando realidade um por um."

E não mentiu. Muitos sonhos foram realizados naquela noite e garanto que todos os fãs ali presentes voltaram extremamente felizes e satisfeitos para a casa, além de ainda mais apaixonados por esse grupo que demonstrou tanto carisma, talento e amor em cima dos palcos. A distância entre os grupos de K-POP e os fãs brasileiros são imensas, mas oportunidades raras como essa de poder prestigiá-los de perto são, de fato, inesquecíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code