Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Momoland vem ao Brasil em junho para apresentação única


O grupo feminino MOMOLAND, de grande destaque na Coreia do Sul, desembarca na América Latina em Junho para sua turnê FUN TO THE WORLD que passará pelo Brasil em apresentação única na capital paulista, dia 26/06 (quarta-feira).

O evento, originalmente esperado para ser realizado em outubro do ano passado, foi adiado para 2019 por motivos não revelados. A produção é uma parceria da NOIX Entertainment com a JW8 Entertainment

Por sua vez, o grupo Momoland é composto por nove integrantes (Hyebin, Yeonwoo, Jane, Nayun, JooE, Ahin, Nancy, Daisy e Taeha) e tiveram sua estreia no final de 2016, formadas pela MLD Entertainment através do reality show Finding Momoland

O grande sucesso veio no início de 2018 quando lançaram o hit BBOOM BBOOM, viral no país e entre os fãs de K-POP por seu ritmo contagiante e coreografia divertida, transformando-se em um sucesso de visualizações, ultrapassando a marca dos 300 milhões no YouTube, e também de vendas, com mais de 20 mil cópias físicas vendidas para o álbum Great!.

O trabalho mais recente do grupo é o seu quinto mini álbum, Show Me, lançado no final de março e 2019. Promove-se, deste, a faixa I'm So Hot, que mantém o conceito colorido e alegre do grupo com uma canção dançante e expressões divertidas. Neste comeback, as integrantes Taeha e Daisy estão ausentes por motivos de saúde. 


FUN TO THE WORLD no BRASIL

Data do show: 26/06 (quarta-feira)
Horário do show: 19h (abertura dos portões às 17h30)
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP
Classificação: Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Maiores de 14 anos desacompanhados.

Todos ingressos VIPs ganharão um credencial/crachá exclusivo do show.

Link para comprar os ingressos:

Página oficial do evento:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code