Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

‘‘Esse jeito doce com que tu me acaricias’’, a nova antologia da Jogo de Palavras


Com autores do Brasil, Portugal, Itália e Angola, a Editora Jogo de Palavras apresenta “Esse jeito doce com que tu me acaricias”, a nova antologia da casa que conta com mais de 160 textos, em prosa e poesia, orientados pelo tema “namorados” e organizados por Érica de Oliveira e João Paulo Hergesel.

‘‘O que é namorar? Como explicar essa sensação complexa de estar apaixonado por alguém? Muitos poetas e escritores tentaram descrever esse sentimento ao longo dos séculos, mas sua definição está em constante mudança, adaptando-se aos tempos e ao coração das pessoas. O que não muda é a sua presença: um dia esse romantismo irá aparecer e te dominar, fazendo com que você se pergunte o que é namorar.’’ (Por Karol Póss)

O livro conta com 370 páginas recheadas de amor e carinho descritos em suas mais diferentes formas, sob as mais diversas abordagens, exemplificando a pluralidade de significados que é permitida por um namoro: algo tão simples, tão intrínseco dos seres humanos, mas tão diferente de casal para casal. Além disso, um dos textos sem título, iniciado na página 221, é de minha autoria. 

A obra já está disponível gratuitamente em .PDF pelo site da editora (https://www.jogodepalavras.com/antologias), mas também é possível adquirir seu exemplar físico, em pré-venda, pela loja on-line da editora Jogo de Palavras (https://jogodepalavras.lojaintegrada.com.br/esse-jeito-doce-com-que-tu-me-acaricias). Os envios da edição física serão realizados a partir de 01 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code