Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

MASCHERA: música do MASC lançada no Brasil tem MV revelado


O grupo MASC realizou sua segunda turnê pelo Brasil na última semana, passando pelas cidades de Goiânia, Manaus, Curitiba e São Paulo. Os meninos apresentaram com exclusividade para os fãs brasileiros a sua nova música, Maschera, cujo MV foi lançado no último domingo, dia 26 de maio.

Confira o vídeo:


Segundo os meninos em sua conta no Instagram, @masc_official_insta, o clipe foi gravado em Okinawa, no Japão. Eles comentam: "Maschera, o quarto álbum do MASC, foi lançado! Obrigado por todos os mablings estavam nos esperando."

Veja também uma das performances ao vivo do lançamento no Brasil:


Infelizmente, um imprevisto ocorreu na turnê brasileira dos meninos: a produtora Wip não pagou o cachê dos meninos, que foram abandonados a própria sorte e cuja tour conseguiu se manter graças aos esforços e empenho de seus staffs e a boa vontade dos meninos de promoverem no Brasil mesmo sem pagamento. Entenda o caso no facebook da Revista Koreain.

Foi um momento difícil, mas com muito amor e profissionalismo os meninos conseguiram encerrar sua promoção no país com qualidade, deixando boas memórias para eles e para os fãs presentes. Para agradecê-los e deixá-los felizes mesmo após o revoltante incidente, fanbases de todo o país tem se unido para divulgar seu novo MV, Maschera, e enviar mensagens de carinho para os garotos.

Siga-os e envie seu amor para:
Instagram: @masc_official_insta (rede mais utilizada por eles!)
Twitter: @winsmasc
Facebook: /winsMasc

Apoie também as fanbases brasileiras:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code