Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Twice vem a São Paulo em julho para show único


O momento dos ONCEs brasileiros finalmente chegou: o mundialmente popular grupo de kpop Twice vem ao Brasil em julho para show único na capital paulista. Local e data da apresentação ainda estão sendo definidos e devem ser divulgados em breve.

Quem dá a notícia é o renomado jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, conhecido e querido entre os fãs de K-POP pela divulgação de eventos de música coreana no país. Leia a notícia completa na fonte.

Sobre o Twice

O grupo teve sua estreia no cenário do K-POP após participarem do reality show Sixteen, que decidiu a formação do grupo: Jihyo, Nayeon, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon, Momo, Sana, Mina e Tzuyu, de três nacionalidades diferentes, sendo cinco coreanas, três japonesas e uma taiwanesa, em ordem.

Desde Like OOH-AHH o grupo tem conquistado seu espaço em meio a muitos outros lançamentos do competitivo mercado, com sucessos como TT, Likey, TT e Cheer Up entre as músicas mais reconhecidas do grupo, todas com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Sua faixa mais recente, Fancy, foi lançada há apenas duas semanas e já se aproxima de sua primeira centena de milhar de views.


O grupo administrado pela JYP Entertainment, mesma empresa que deu nome a grupos populares como Wonder Girls, Miss A e 2PM, hoje reconhecida pelos talentosos e bem sucedidos grupos idols Twice, GOT7, Stray Kids e o recém formado Itzy, além da banda Day6, também popular e igualmente genial, que já teve sua passagem pelo Brasil em novembro de 2018.

A presença do Twice no Brasil é mais uma para o calendário já cheio de atrações sul-coreanas: depois de recebermos Oh My Girl, VAV e Busters nos primeiros quatro meses do ano, ainda temos as passagens de BTS, Masc, Monsta X, Momoland, Pentagon, Newkidd e Lucente confirmadas para os próximos meses. Mais eventos ainda estão sendo negociados, possibilitando que a lista aumente em breve.

Para mais informações sobre o show do Twice no Brasil, acompanhe @elfolivreblog no Twitter e fique atento a eventuais revelações.

NOTA (atualizado em 13/05)

O evento foi revelado como falso. Assista ao vídeo abaixo para entender a situação:


O Elfo Livre lamenta o ocorrido. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code