Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Venha para leitura coletiva de O Cemitério, de Stephen King #SumaLendoOCemitério


A Editora Suma, selo da Companhia das Letras responsável pela publicação de grande parte da obra de Stephen King no Brasil, convida leitores do Mestre do Terror a participarem de uma leitura coletiva de O Cemitério, que ocorrerá neste mês de maio em comemoração ao lançamento da nova adaptação cinematográfica, Cemitério Maldito, que já está em sessão nos principais cinemas do país.

A leitura coletiva será iniciada no dia 18, sexta-feira, e deve durar até o fim do mês, encerrando em 31 de maio. Confira o cronograma completo com as metas de leitura:


Ainda não conhece a obra? Leia a sinopse completa:

Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar em uma pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade e a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha.

Num dos primeiros passeios pela região, conhecem um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível. 

A princípio, Louis Creed se diverte com as histórias fantasmagóricas do vizinho Crandall. No entanto, quando o gato de sua filha Eillen morre atropelado e, subitamente, retorna à vida, ele percebe que há coisas que nem mesmo a sua ciência pode explicar. Que mistérios esconde o cemitério dos bichos? Terá o homem o direito de interferir no mundo dos mortos? 

Em busca das respostas, Louis Creed é levado por uma trama sobrenatural em que o limite entre a vida e a morte é inexistente. E, quando descobre a verdade, percebe que ela é muito pior que seus mais terríveis pesadelos. Pior que a própria morte - e infinitamente mais poderosa.


Ainda não tem o livro? Adquira o seu pela Amazonhttps://amzn.to/30lbeDR
Comprando por este link você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar sem gastar um centavo a mais por isso.

Vai participar? Então vai três dicas para curtir a leitura coletiva ao máximo:

1. Acompanhe as redes sociais da Editora Suma para interagir com os posts de andamento do projeto:

Instagram: @editorasuma
Facebook: Editora Suma
Twitter: @Suma_BR

2. Utilize a hashtag #SumaLendoOCemitério em suas próprias redes sociais para comentar sobre o que está achando da leitura.

3. Siga também o Elfo Livre no Instagram, Twitter e Facebook para acompanhar o meu andamento da leitura. Basta clicar no link da rede social preferida para ser redirecionado e nos seguir.

Boa leitura!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code