Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

13º Festival Da Cultura Coreana acontece em agosto no Bom Retiro (SP)


Foi confirmada a 13ª edição do Festival da Cultura Coreana, evento anual realizado no bairro Bom Retiro, na capital paulista. Neste ano de 2019 será celebrado nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na praça Coronel Fernando Prestes.

O festival traz um pouco da Coreia do Sul para o Brasil com muita comida, exposições, espaço de hanbok (vestimenta tradicional) e atrações musicais - inclusive do K-POP, o querido estilo musical do país, tudo com entrada gratuita e aberto ao público.

Confira as atrações musicais deste ano:


Chic Angelgirlgroup sul-coreano formado pela empresa Liz Entertainment. Atualmente a formação conta com quatro integrantes: U Hee, Ra Eun, Sia e Dayeon. Sua música mais recente é Like It, lançada em maio de 2019. 


N.TIC: grupo idol da Coreia do Sul que teve sua estreia em 2018 com a música Once Again. O grupo é administrado pela Yechan Media e formado por quatro integrantes: Jion, Sangwook, Seunghoo e Jinseo. 


Gwanggaeto Samul: trupe de samulnori (사물놀이), tradicional gênero de percussão musical originário da Coreia. samul (사물) significa "quatro objetos" e nori (놀이) significa "tocar", referindo-se aos quatro instrumentos tradicionais coreanos utilizados. São eles o kkwaenggwari (꽹과리), jing (징), jaenggu (장구) e buk (북). 


Juliano Son: cantor e compositor brasileiro, descendente de imigrantes de coreanos. Sua música é cristã contemporânea, seguindo por um estilo de rock alternativo. Ele também é vocalista da banda Livres para Adorar. 


Informações importantes:
Data: 9,10 e 11 de agosto
Horário: 11h às 21hs
Local: Praça Coronel Fernando Prestes, Bom Retiro - São Paulo

Organização:
Kpop Station
Associação Brasileira dos Coreanos
Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo
Prefeitura de São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code