Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ATEEZ: Os rookie monsters estão de volta e com sua primeira win!


Na última semana, o grupo rookie ATEEZ lançou o seu terceiro mini álbum, Treasure EP.3: One to All, com MVs revelados para as faixas Illusion e Wave, simultaneamente. Com exatos dez dias de lançamento, o grupo conseguiu, com o apoio de seu fandom, Atiny, conquistar o seu primeiro troféu em um programa musical.


A faixa Illusion tem uma pegada única e uma coreografia divertida e refrescante que combina perfeitamente com o verão, estação vigente na Coreia do Sul. A música fala sobre ser livre para se divertir, o que combina com o clipe é colorido e charmoso, criando uma sensação de utopia, de sonho, de liberdade. Mesmo as partes com um CGI mais descarado conquistam o olhar com suas cores vibrantes.

A coreografia também é super complexa, o que já tem se tornado uma marca registrada do grupo - que, aliás, consegue ser igualmente impecável em ambos dança, vocal e rap. Na breve narrativa, nossos piratas estão navegando a fim de desbravar novas terras para se aventurarem, criando uma história que ganha continuação no vídeo de Wave.


Já neste clipe, que foi a música escolhida para as promoções do comeback, os garotos se divertem em uma música bem tropical, típica de verão, enquanto aproveitam sua estadia em uma ilha paradisíaca. O refrão é extremamente viciante, com seu ritmo dançante e a frase chiclete "Hakuna Matata ya", que promete grudar na sua cabeça.

Sorrisos, piscadinhas e corações são frequentes nas apresentações, em um fanservice muito bem servido que está cativando ainda mais os fãs e dão um toque especial a coreografia, também difícil, que ganha um ar cômico e permite que os meninos se divirtam durante as performances, o que é essencial para o clima de verão.

As duas músicas e clipes se completam para mostrar um lado mais brincalhão e colorido do Ateez, principalmente após as super sombrias Say My Name e Hala Hala, mas sem se distanciar desse estilo único que mistura elementos do hip-hop e do pop com grande perfeição.


O álbum inclui mais quatro faixas: Utopia, Crescent, Aurora e Dancing Like Butterfly Wings. As duas últimas chegaram a ser promovidas no showcase Treasure Map, promovido pela MNET, e todas são tão boas quanto as promocionais, provando que o grupo não se dedica só a grande titles, mas a álbuns repletos de qualidade mesmo em suas b-sides.

Nesse dia 20 os meninos se apresentaram no M!Countdown, um dos mais importantes programas musicais semanais, e saíram de lá com a sua primeira vitória. A comemoração nas redes sociais foi tanta que o Atiny fez com que a hashtag #ATEEZ1stwin ficasse em 1º lugar no Twitter mundial durante essa manhã. 



As promoções estão indo muito bem: além dos programas musicais, os meninos conseguiram uma participação no Weekly Idol ao lado do Oneus, outro grupo rookie que está promovendo, diversos vídeos pelo M2, canal de entretenimento da MNet no YouTube, no News-Ade e na Genie Music, com brincadeiras divertidas como dançar com posições trocadas ou versão selfie dos MVs.

Seu sucesso internacional está em constante ascensão, esgotando turnês pela Europa e América do Norte, onde são muito aclamados. O grupo ainda é um dos preferidos para o Rookie of the Year (ROTY) desse ano, prêmio que elege o melhor grupo novato. Talento para assumir o manto não falta e, se depender do amor Atiny, o prêmio já é deles

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code