Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Chic Angel: conheça o girlgroup que vem para o 13º Festival da Cultura Coreana


Formado pela Liz Entertainment, o quarto sul-coreano Chic Angel chegará ao Brasil em breve para se apresentar no 13º Festival da Cultura Coreana, que acontece gratuitamente entre os dias 9 e 11 e agosto de 2019 em São Paulo. Aproveite para conhecer esse talentoso girlgroup:


A estreia do grupo foi realizada em maio de 2017 com a música Is Love, que ganhou um MV mostrando os bastidores das promoções do grupo mais tarde no mesmo ano. A canção é viciante e traz uma perfeita harmonia entre os vocais das quatro integrantes. 



Também foi lançado o single digital Again, música originalmente performada pelo grupo Honey Girls, da mesma empresa, que sofreu disband pouco antes da estreia do Chic Angel. O clipe disponível no canal da empresa mostra cenas de diversas apresentações ao vivo do quarteto.


Em 2017 as meninas realizaram um comeback de verão com a música Chic Summer, que traz elementos refrescantes e visuais coloridos a uma música perfeita para ser curtida nos dias mais quentes. 


Já no início de 2018 grupo apostou em uma sub-unit com as integrantes Laeun e Uhee que lançaram essa incrível parceria com o rapper Tae Woo, do grupo RIONFIVE. Embora o vídeo oficial seja curto, uma versão maior foi performada na televisão.


No mesmo ano, o Chic Angel uniu forças ao grupo CUPID para o lançamento da parceria Bada (Sea), remake de uma popular música de verão sul-coreana que foi originalmente lançada pelo grupo UP, em 1997.


O trabalho mais recente do grupo foi a música Like It, lançada em maio deste ano. A canção tem uma batida forte, misturando ritmos dançantes aos perfeitos vocais das integrantes. O clipe também traz um visual mais maduro que os lançamentos anteriores do Chic Angel.

Confira também as integrantes da atual formação:


Uhee

Posição: Líder e vocalista
Instagram: @angel_u_h22_

Membro desde a formação original.


Laeun

Posição: Vocalista
Instagram: @laeun04177

Membro desde 2018


Sia

Posição: Vocalista principal
Instagram: @sia._.angel

Membro desde 2018


Dayeon

Posição: Vocalista
Instagram: @da_yeon_dyoa
Membro desde 2018

Veja o anúncio das meninas para sua vinda ao Brasil:


Acompanhe o Chic Angel em suas redes sociais:
Facebook: /chicangel1004


13º Festival Da Cultura Coreana:

O festival perfeito para os apaixonados pela cultura coreana está de volta com a sua 13ª edição. No evento, estarão disponíveis barraquinhas de comida coreana, exposições, espaço de hanbok (vestimenta tradicional), atrações internacionais, nacionais e muito mais, tudo com entrada gratuita.

Data: 9, 10 e 11 de agosto
Horário: 11h às 21hs
Local: Praça Cel Fernando Prestes, Bom Retiro - São Paulo

Organização: Kpop Station e Associação Brasileira dos Coreanos

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code