Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kocowa chegará ao Brasil em agosto


A nação dorameira pode comemorar: depois de muitos esforços, os pedidos finalmente foram ouvidos e o serviço de streaming Kocowa chegará oficialmente ao Brasil ainda em agosto deste ano. A informação foi dada em primeira mão pelo blog Além do que Se Vê, que liderou a campanha #KocowaComeToBrazil.

O projeto #KocowaComeToBrazil foi iniciado em outubro de 2018, após o Drama Fever encerrar suas atividades e, consequentemente, deixar os fãs brasileiros de dramas coreanos carentes de opções legais. Além do uso da hashtag nas redes sociais, blogueiras da área se uniram para divulgar a plataforma ainda pouco conhecida entre os brasileiros. Houve, ainda, um abaixo assinado que contou com mais de sete mil participações. 

Todos os esforços foram notados pela Kocowa e os resultados finalmente estão chegando: após este anúncio dado com exclusividade pelo ADQSV, podemos esperar mais informações ainda para este mês sobre o aguardado lançamento da plataforma no Brasil.

Ainda não conhece o Kocowa? 

O Kocowa é um serviço de streaming que representa a união da KBS, SBS e MBC, as três maiores redes de televisão aberta da Coreia do Sul. A plataforma foi fundada em novembro de 2016 nos Estados Unidos e tem como principal objetivo tonar programas de televisão sul-coreanos acessíveis ao público internacional. 

Além dos dramas coreanos, também são disponibilizados programas de K-POP, shows musicais semanais e festivais de K-POP. 

Embora seja uma plataforma paga, alguns dramas de seu catálogo estão disponíveis para serem assistidos gratuitamente, com alguns comerciais para garantir a continuidade do serviço. Clique aqui e confira 10 dramas gratuitos do Kocowa para assistir agora mesmo, com legendas em inglês ou espanhol.

Com a chegada oficial do Kocowa ao Brasil, é esperado que as legendas em português fiquem disponíveis em breve.


Mais informações devem ser reveladas em breve pelas redes sociais oficiais do Kocowa. Acompanhe: 

Instagram: @kocowa.official
Facebook: /kocowa
YouTube: Kocowa TV

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu não queria! Mais um modo de tentarem pegar meu dinheiro,fora que o Kocowa é muito caro!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code