Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Primeira Vez Amor: 2ª temporada chegou à Netflix nesta sexta-feira (26)


Os fãs de My First First Love já podem comemorar: mais conhecido no Brasil pelo título adaptado de Primeira Vez Amor, o drama sul-coreano original da Netflix teve sua segunda temporada lançada na plataforma de streaming nesta sexta-feira, 26 de julho de 2019.

A série aborda a vida de cinco jovens que estão sofrendo com a transição da adolescência para a vida adulta e, devido a dificuldades encontradas em seus caminhos isolados, tiveram seus caminhos cruzados e agora quatro deles moram juntos. Enquanto conhecem uns aos outros, descobrirão mais sobre si mesmos e sobre um novo sentimento que está no ar: o amor.

A primeira temporada foi lançada em 18 de abril pela plataforma de streaming, estrelando Jisoo (Strong Woman Do Bong Soon) e as estrelas do kpop Jung Jinyoung, do grupo B1A4, e Jung Chaeyeon, do DIA. Choi Ri (Come And Hug Me) e Kang Tae Oh (Short) completam o time e os cinco retornarão para dar continuidade a narrativa nesta segunda temporada. 

Confira o trailer dos novos episódios:


Ao contrário das séries ocidentais, os dramas coreanos não costumam ganhar uma segunda temporada, com enredos produzidos para contar toda a história de uma única vez. Entretanto, as produções sul-coreanas da Netflix não estão seguindo esse padrão, visando uma entrada mais evidente no mercado ocidental

A Netflix aposta, ainda, em temporadas menores: enquanto dramas transmitidos em emissoras costumam ter uma média de 16 episódios, as produções originais da plataforma de streaming contam com apenas metade desse número, seguindo seu próprio padrão a quais seus assinantes já estão acostumados.


Sendo assim, os novos episódios de Primeira Vez Amor já estão disponíveis na Netflix, podendo ser assistidos nas opções dublado ou legendado. Só não vale perder a continuação desse drama incrível!

E você, shippa a Song Yi com o Do Hyun ou com o Tae Oh? 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Heeey, Karol. (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚
    Estou super ansiosa pela segunda temporada, confesso que nunca tinha assistido Dorama antes porque sempre achei as histórias meio melosas mas esse em específico conquistou meu coração. Acho a ideia de "dividir" um lar com os amigos deve ser bem divertido.

    Um grande beijo 💙

    http://www.jaquedelua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jaque!
      Realmente, tem dramas (principalmente os juvenis) que são bem melosos, é uma coisa da dramaturgia de lá mesmo, mas também tem alguns super divertidos. Se você gostou de Primeira Vez Amor, recomendo Hello! My Twenties, o drama também está na Netflix e é bem parecido, mas protagonizado só por garotas. Vale a pena!

      Beijos e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. uau,ansiosa de mais para a 2º temporada,sabe aquele dorama que te prende na história e que cada vez voce quer mais e mais....em poucas palavras eu amei esse dorama <3 xoxo <3. 와우, 시즌 2를 기대하고 있습니다. 역사에 당신을 붙잡아 두는 그 드라마와 당신이 원할 때마다 점점 더 ... 간단히 말해서 나는이 드라마를 좋아했습니다 <3 xoxo <3.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code