Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo pronto para o show do Monsta X?


Já estamos na contagem regressiva para o aguardado show do Monsta X em São Paulo nesta sexta-feira, 19 de julho. Em meio a tremedeiras e nervosismos, precisamos respirar fundo e garantir que esteja tudo pronto para que nada de errado aconteça no dia e possamos curtir ao máximo esse evento.

Confira algumas dicas:

1. Ingresso em mãos

Não vá esquecer do ingresso, plmdds! Se você já recebeu o seu ingresso em casa ou já imprimiu, guarda com todo o amor do mundo em um lugar bem protegido, mas ainda visível para não acabar deixando de lado na correria do dia 19. Se você ainda não imprimiu, aproveita o lembrete do Elfo Livre e faça isso agora mesmo!

Se você optou por trocar o seu ingresso no dia do show, clique aqui e confira como prosseguir.

E se você ainda não comprou seu ingresso, acesse o site da Eventim agora mesmo e adquira o seu. Últimas unidades disponíveis!

2. Ensaie as músicas em casa

Ainda não conhece todas as músicas que o Monsta vai cantar em São Paulo? Então corre pra conferir a setlist do show nessa playlist no Spotify e já ir ensaiando pra gritar muito no dia e fazer com que os meninos não se esqueçam nunca do imenso amor que o fandom Monbebe brasileiro tem por eles! 

3. Aprenda os fanchants

Aqui no Brasil a gente tem o costume de cantar todas as músicas e gritar muito, mas já estamos pegando as manias dos coreanos de gritar alguns fanchants durante as performances.

Prepare-se para gritar em harmonia: SHOWNU, WONHO, MINHYUK, KIHYUN, HYUNGWON, JOOHEON, I.M, MONSTA X! 

4. Leve um dinheirinho extra

Se tiver condições, tente levar um dinheirinho extra. Embora não teremos os goodies oficiais da tour, sempre tem uma galera muito bacana vendendo camisetas, photocards e outros itens fanmade na fila do show, além de comidinhas e água para te manter com forças para aguentar até a aguardada hora.

Além disso, alguns estabelecimentos como bares e restaurantes próximos costumam cobrar para usar o banheiro, valores que costumam ser e R$2 a R$5 reais, deixe uma graninha no bolso reservada para isso. 

5. Vá com uma roupa confortável 

Deixe o salto desconfortável em casa e aposte em algo que lhe proporcione o máximo possível de conforto. Na hora da empolgação muitas vezes acabam rolando os famosos empurra-empurra ou pulos que podem machucar a você e as pessoas ao seu redor. O cuidado começa na escolha da roupa.

6. Atente-se às regras

Não vá causar nada desnecessário, hein? Deixe em casa objetos proibidos e siga estritamente as regras da casa e da Highway (inclusive a de tirar fotos, por mais difícil que seja). Regras foram feitas para serem seguidas e evitam situações embaraçosas que podem atrapalhar o seguimento do show e inclusive do seu aproveitamento do momento.

Confira o guia definitivo do show para garantir que você está por dentro de tudo. 

7. Meia Social? Não esquece a ração!

Não vá esquecer o saco de ração em casa! Além de garanti o valor 50% mais barato para o seu ingresso de acesso ao evento, a ração ajudará os animaizinhos de abrigos que passam por necessidades. Ao levar sua ração (lacrada e dentro da data de validade) você estará realizando uma ótima ação que com certeza orgulhará os meninos do Monsta X.

8. Hidrate-se!

Ninguém quer perder o show porque desmaiou por desidratação, né? Tome água antes do show, mas não vá exagerar para não ter que abandonar seu lugar para ir ao banheiro no meio da performance. 

9. Divirta-se!

O mais importante de tudo. Aproveite essa noite de sexta-feira como se fosse a mais importante de sua vida. Curta verdadeiramente cada momento e volte para casa com memórias incríveis de um show que, garanto, será inesquecível.


Vale lembrar ainda que a Highway Star e o Espaço das Américas não apoiam, incentivam ou recomendam acampamentos. Para a sua segurança, não durma na fila.

Um bom show a todos!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code