Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

6 coreografias impecáveis do Pentagon


Os meninos do Pentagon, além de ótimos cantores e rappers, são excelentes dançarinos que sempre inovam em suas coreografias. Com passinhos que vão do divertido ao sensual e formações encantadoras, estes artistas estão conquistando o mundo com a qualidade de seu trabalho, prestes a iniciar uma tour mundial, PRISM.

Aproveite para conhecer seis coreografias impecáveis do Pentagon, selecionadas pelo Elfo Livre:


Impossível falar de coreografias do Pentagon sem citar Shine. O sucesso da música de 2018 foi tão grande que diversos outros artistas de K-POP imitaram o "passinho do martelo", um verdadeiro viral entre os fãs e idols do ramo. A dança é super divertida e fica melhor ainda com a sintonia que há entre os integrantes, deixando nítido como eles são próximos e gostam de brincar juntos. 


Em Spring Snow, uma b-side do álbum de Sha La La, os meninos mostraram um lado mais fofo e romântico, mas não faltou coreografia boa: os passos de dança são muito bem pensados para cominar com o conceito mais "flower boy" que só deixou o fandom ainda mais apaixonado por esses fofos. Uma pena que essa música não tenha MV.


A música Critical Beauty tem fortes inspirações nos anos 60, como o comecinho emprestado de Jail House Rock, do Elvis Presley, e até mesmo clipe traz vestimentas coloridas que fazem jus ao conceito. Por outro lado, a coreografia é super contemporânea e o contraste não é estranho - muito pelo contrário, só explicita ainda mais a já conhecida versatilidade do grupo. 


E falando em versatilidade, temos que citar Runaway: a música tem uma pegada mais pesada, puxando mais para o lado de um pop-rock que combinou muito bem com o Pentagon e os vocais dos garotos. A coreografia é igualmente genial, brincando com formações inusitadas e incorporando ao refrão uma épica batidinha de palmas que todo(a) Universe repete quando escuta a música. Impossível é ficar parado.


Humph!, o mais recente sucesso do grupo, também merece uma citação na lista: a música de verão tem uma pegada super divertida, pegando por uma vibe mais semelhante à de Shine e Naughty Boy, comparando aos estilos já realizados pelos garotos, e sua coreografia é o ponto alto de tudo. Os meninos estão emburradinhos, fazendo cara feia e batendo o pé no chão e só vão parar depois que receberem um pedido de desculpas. Ao incorporar essa atitude manhosa à coreografia, o resultado não poderia ser outro se não algo muito fofo e divertido. 


E pra fechar com chave de ouro, vamos voltar no tempo lá para o debut dos meninos, com Gorilla: eles poderiam ser só mais um grupo rookie em meio há dezenas de outros, mas se destacaram por sua incrível qualidade musical e o uma coreografia arrematadora que fez todo mundo se perguntar se eles realmente eram novatos, de tão profissionais que era sua performance. Com passos inspirados nos comportamentos de um gorila, os garotos já chegaram no cenário da música com muito estilo e personalidade, esbanjando talento. 


E nós, fãs do Brasil, somos extremamente sortudos por podermos conferir algumas dessas coreografias ao vivo, com o show do Pentagon que será realizado em São Paulo no dia 15 de setembro. Essa será a primeira vez do grupo no país, com passagem confirmada pela turnê mundial PRISM, que passará ainda por outros países como Estados Unidos, México e Canadá. 

Com organização da Highway Star, que já trouxe outros grupos incríveis como Dreamcatcher e Monsta X, os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil. Acesse e garanta já o seu: bit.ly/ingressosPTG

Qual música você mais quer que o Pentagon performe no Brasil?


Foto:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code