Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

DarkSide revela novas edições de Alice no País das Maravilhas


A editora DarkSide, especializada em terror e fantasia, revelou nesta segunda-feira (05) que lançará três novas edições de Alice no País das Maravilhas, popular conto de Lewis Carroll que já foi adaptado e republicado diversas vezes desde seu lançamento oficial, em 1865. 

A primeira parte do projeto trata-se de um lançamento duplo: a Classic Edition, que remete a um estilo fiel à época e com as ilustrações originais de John Tenniel, que ilustraram a edição original britânica, e a Limited Edition, que vem com o diferencial das inusitadas artes da brasileira Mika Takahashi com exclusividade à DarkSide. 


Ambos os exemplares contam com a tradução inédita da pesquisadora Marcia Heloisa, que já assinou outros livros da editora como Drácula e os volumes de Edgar Allan Poe. As edições contam, ainda, com o poema Fantasmagoria, também de Carroll, com tradução de Leandro Durazzo e lustrações originais de A.B. Frost. 

O lançamento será o ato de abertura do Fábulas Dark, novo selo da editora que promete "edições encantadoras de clássicos que atravessaram gerações", conforme seu anúncio no Twitter. Ambos os livros serão lançados em 10 de setembro de 2019 e atualmente encontram-se em pré-venda pelo valor de R$54,90 cada, pelo site da editora, darksidebooks.com.br. 


Já a terceira edição de Alice no País das Maravilhas vem pelo selo da Caveirinha, para pequenos leitores. Apelidada de Baby Edition, usa como base a adaptação infantil realizada e lançada pelo próprio Caroll em 1890, visando o público de zero a cinco anos de idade.

Este exemplar também conta com tradução de Marcia Heloisa e ilustrações de John Tenniel, com o diferencial da arte estar em preto e branco, para que os leitores possam colorir como quiserem. Para isso, o livro acompanha uma caixa de lápis de cor da DarkSide. Também em pré venda e com lançamento previsto para 10 de setembro, como os demais, já encontra-se em pré-venda no mesmo site por R$49,90.

Qual edição você vai levar pra casa? O Elfo Livre quer todas!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code