Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Alarm: conheça o novo drama original da Netflix


Love Alarm, novo drama sul-coreano original da Neflix, é um romance juvenil baseado na popular webtoon de mesmo nome, escrita por Chon Kye Young. Na Coreia, Love Alarm é chamado de 좋아하면 울리는 (Joahamyeon Ullineun, em romanizado) e já está conquistando a atenção mundial antes mesmo de sua estreia!

O trailer oficial legendado foi revelado recentemente pela Netflix Brasil em seu canal no YouTube, com legendas em português. Confira o vídeo logo abaixo:


Sinopse: Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

O Love Alarm é um aplicativo de celular com tecnologia disruptiva e funciona como um "detector de crushs". Seu usuário é notificado toda vez que alguém que gosta dele está próximo, dentro de um raio de 10 metros de distância, contanto que essa pessoa também seja usuária do Love Alarm. Por outro lado, seus sentimentos também serão expostos ao se aproximar da pessoa amada.

Como o trailer mostra, algumas pessoas acabam ficando obcecadas com os números, esperando serem amadas por mais usuários e se revoltando quando não conseguem o que esperavam. Relaciona-se, portanto, com o episódio Nosedive, de Black Mirror, que aborda vidas baseadas em "likes", sendo ambos uma crítica a como deixamos os aplicativos tomarem conta de nossos sentimentos e vidas. 

Tudo isso, entretanto, será passado de forma natural, escondido nas entrelinhas de um drama romântico juvenil, quebrando com o preconceito de que este gênero é bobo e improdutivo ao apresentar críticas sociais em sua narrativa. 



Elenco e Personagens

Kim So Hyun, conhecida por dramas como Goblin (2016), While You Were Sleeping (2017) e Radio Romance (2018), será a protagonista Kim Jojo, uma garota sorridente, mas que carrega um triste passado. Ela é muito dedicada e, ao menos inicialmente, parece não ter sentimentos românticos por ninguém.

Song Kang, que traz em seu currículo o filme Beautiful Vampire (2018) e o drama When the Devil Calls Your Name (2019), viverá Hwang Sun Oh, um jovem lindo e de família rica que passará a prestar mais atenção em Jojo após perceber que ela é uma das poucas garotas que não gosta dele.

Jung Garam, que trabalhou em The Heirs (2013) e Mistress (2018), será Lee Hee Young, melhor amigo de Sun Oh. Entretanto, Hee Young já era apaixonado por Jojo e sofre escondido ao ver o crescente interesse de seu amigo pela garota.


O lançamento de Love Alarm é esperado para o dia 22 de agosto, sendo lançado somente pela Netflix. Ao todo, a primeira temporada é esperada para ter oito episódios e, até o momento, não se sabe se há planos de adicionar novas temporadas no futuro.


Vai assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code