Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mark Siwat: ator de Love By Chance virá ao Brasil para fanmeeting


O ator tailandês Mark Siwat, conhecido principalmente por seu trabalho no drama gay Love By Chance, virá ao Brasil para se encontrar com os fãs no dia 19 de outubro com o evento All About Mark - 1st Fanmeeting in Brazil, organizado pela Far Music Entertainment.

O encontro contará com sessões de autógrafos, fotos em grupo e selfies, além de um fanmeeting com apresentações musicais e brincadeiras com o ator no palco, promovendo uma atmosfera intimista na interação ídolo-fã. 

Os ingressos variam de R$30 a R$180, sendo este o VIP GOLD PACK, que dá direito a todas as atividades com o artista, e podem ser adquiridos diretamente pela internet, através do site Sympla: http://bit.ly/IngressosMarkSiwat

Mark Siwat tem apenas 19 anos de idade e foi considerado o "Garoto do Ano" na Tailândia em 2019, devido a seu sucesso entre o público teen por sua atuação em novelas com personagens homossexuais. Seu trabalho mais popular foi como Kengla, no drama Love By Chance.

Recentemente o astro foi confirmado como parte do elenco de The Stranded, produção tailandesa original da Netflix que irá contar a história de alunos de um colégio particular que ficaram presos em uma ilha deserta, cercados por eventos sobrenaturais. Ainda não há previsão de estreia para o drama.


SERVIÇO:
DATA: 19 de Outubro
LOCAL: Espaço Fabrique - R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - CEP 01152-000 - São Paulo - SP
VENDAS: Através do site Sympla - http://bit.ly/IngressosMarkSiwat

HORÁRIOS:
16h: Foto em grupo
17h30: Fansign
19h: Selfie
20h: Fanmeeting

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code