Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Projeto LOA: survival irá debutar novo grupo de K-POP no Brasil, conheça


Foi anunciado o Projeto LOA, um novo survival show que dará origem a um grupo de k-pop, formado e treinado na Coreia, mas que também deverá realizar sua estreia no Brasil. A produção é um trabalho da L.L. Entertainment em parceria a InterOhrigin e ao grupo cover ARTBEAT

O programa é inspirado no já conhecido formato de produções que deram origens a grupos populares como Twice, Wanna One, I.O.I e Monsta X, mas com o diferencial de contarem com a participação do público brasileiro para a eleição dos melhores trainees que poderão fazer parte da lineup final.

As audições começam nesta sexta-feira (23 de agosto) e todas as etapas serão transmitidas pela internet, no canal da LL TV no YouTube. As votações serão realizadas posteriormente, através de um link que será divulgado nas redes sociais da L.L. Entertainment.

Além de acompanharmos as audições, treinamentos e desenvolvimento dos participantes no programa, os fãs brasileiros terão ainda a oportunidade de assistir ao vivo o debut dos vencedores do Projeto LOA, com informações ainda a serem divulgadas.

Siga as redes sociais dos organizadores e fique por dentro de tudo:

L.L. Entertainment
Instagram: @L.L.Entertainment
Twitter: @LL_Enter

Postar um comentário

3 Comentários

Anúncios 2

Ad Code