Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Justiça para o Dreamcatcher: The Show retira pontos e não entrega prêmio ao grupo


No dia 24 de setembro, o grupo Dreamcatcher realizou seu comeback stage com Deja Vu no programa The Show, da SBS. As garotas concorreram ao prêmio da noite e ficaram a apenas 11 pontos da vitória, ou isso é o que o programa gostaria que pensássemos. 

Logo após a transmissão do programa, fãs chineses refizeram as contas da pontuação dos três grupos que concorreram na noite e chegaram a conclusão de que mais de 100 pontos foram retirados da soma final do Dreamcatcher. Com esses pontos, o septeto teria levado o troféu da noite e conquistado sua tão aguardada 1st win.

Insatisfeitos com o ato e buscando explicações, fãs estão utilizando as hashtags #더쇼_드림캐쳐_일위_돌려내 #JusticeForDreamcatcher nas redes sociais para cobrar um pronunciamento da organização do The Show. Quatro dias já se passaram e, até o momento, nada oficial foi dito a respeito. 


Fanbases brasileiras do Dreamcatcher pedem, ainda, que não haja provocações ou brigas de fandom com os fãs do EVERGLOW, girlgroup que acabou levando o prêmio desta semana. É importante ressaltar que a luta do InSomnia é contra o The Show, e não contra outros grupos ou fandoms, que não têm culpa alguma no ocorrido. O único responsável é o programa.

Após mudança na agenda do grupo, o Dreamcatcher promoveria e concorreria novamente no The Show na próxima semana, mas a transmissão do programa foi cancelada e, consequentemente, não haverá competição ou ganhador.

Esperamos que o The Show se pronuncie a respeito do ocorrido. Os fãs do Dreamcatcher, do Everglow e todos os espectadores do programa merecem uma explicação plausível e sincera sobre o possível boicote ao septeto.

Fonte: dcatcherbr

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code