Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Pentagon cria noite inesquecível com show no Brasil


No último domingo, 15 de setembro de 2019, o grupo sul-coreano PENTAGON presenteou o fandom brasileiro com uma incrível apresentação para um Tropical Butantã (SP) lotado não só de gente, mas de amor e felicidade. Como parte de sua turnê mundial, PRISM, o evento na capital paulista foi organizado pela Highway Star, já conhecida do ramo do K-POP no Brasil. 

Com duas horas de show, os garotos do grupo garantiram ao público experiências inesquecíveis ao som de seus maiores sucessos, como Shine, Naughty Boy e Sha La La, mas também com aqueles tesouros escondidos nas b-tracks de seus álbuns, tais como Beautiful e Spring Snow, que levaram os fãs presentes (e também os que acompanhara de casa) aos berros e choros com suas apresentações impecáveis.


Nem mesmo os covers foram deixados de fora, com Havana, de Camila Cabello, e Uptown Funk, de Bruno Mars, que dividiu o grupo em duas sub-units igualmente bem-recebidas pelo público caloroso - que só deixou a noite ainda mais quente, vencendo o ar condicionado da casa e fazendo todo mundo suar.

Como esperado do público brasileiro, os fãs presentes cantaram todas as músicas do início ao fim, surpreendendo os garotos do grupo com tanta energia. Em um momento do show, o integrante Hui, líder do PENTAGON, disse que os Universe brasileiros conheciam todas as músicas e, para provar, puxou o coro com Round 2, uma das faixas do novo álbum que não entrou para a setlist do evento, mas que estava na ponta da língua dos fãs. O integrante Shinwon também cantou sua parte na música, presenteando os fãs brasileiros com seu carisma.


"Vocês são loucos", "Aqui é muito louco", diziam os integrantes do grupo a todo o momento, encantados com jeito único do povo brasileiro. E nós somos muito loucos, sim: loucos pelo PENTAGON e por esse show perfeito que nos foi proporcionado, marcando a noite de 15 de setembro como um momento inesquecível para os fãs - e, com certeza, para eles também.

Veja mais fotos: Álbum de fotos "PENTAGON 'PRISM' Tour" no Facebook
Veja mais vídeos: Playlist "Pentagon no Brasil (2019)" no Youtube

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code