Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os k-dramas que estreiam em outubro de 2019


O mês de outubro chegou e, com ele, as novidades da televisão sul-coreana. Neste mês, novos dramas serão iniciados e trarão incríveis histórias de investigação, romance, amizade, família, ambição e trabalho, prontos para conquistar públicos de todos os gostos - e lugares do mundo.

Confira as estreias do mês de outubro de 2019:


Extraordinary You

Estreia em 02 de outubro 
Episódios: 32 | Dias: Quarta e Quinta
Emissora: MBC | Gênero: Escolar

Sinopse: O que você faria se descobrisse que é, na verdade, um personagem de uma história em quadrinhos? Eun Dan Oh tem 17 anos e é a filha de uma família rica, mas sofre de um problema cardíaco que estima que sua vida não passe da adolescência. Ao descobrir que é, na verdade, uma personagem secundária de uma webtoon, lutará contra os desejos do autor para criar seu próprio final feliz. 


My Country

Estreia em 04 de outubro
Episódios: 20 | Dias: Sexta e Sábado
Emissora: jTBC | Gênero: Histórico

Sinopse: Seo Hwi é o filho de um famoso comandante, mas seu senso de justiça o leva a grandes complicações, quais lidas com um grande sorriso. Nam Sun Ho é inteligente, mas de uma família pobre. Seu sonho de integrar o serviço militar vai por água abaixo após um escândalo envolvendo seu pai, e novas intrigas com Seo Hwi tornaram a vida de ambos ainda mais difíceis. A trama é ambientada no final da dinastia de Goryeo.


V.I.P.

Estreia em 07 de outubro
Episódios: 32 | Dias: Segunda e Terça
Emissora: SBS | Gênero: Mistério

Sinopse: VIP contará a vida de mulheres poderosas e inteligentes, mas que não estão livres de enfrentarem problemas tanto em seu trabalho como em suas vidas pessoais. Park Sung Joon é a líder da equipe das lojas de departamento, Sung Joon acabou de se formar e está ambiciosa por sua carreira, Na Jung Sun tem uma personalidade brilhante, mas sua luta é desconhecida.


The Lies Within

Estreia em 12 de outubro 
Episódios: 16 | Dias: Sábado e Domingo
Emissora: OCN | Gênero: Suspense

Sinopse: Após a morte de seu pai, uma esposa de luto precisa lidar ainda com o desaparecimento de seu marido. Ao lado da Assembleia Nacional, tentará descobrir a verdade por trás do repentino caso, revelando uma rede de mentiras e interesses perigosos. 


Leverage 

Estreia em 13 de outubro 
Episódios: 16 | Dias: Sábado e Domingo
Emissora: TV Chosun | Gênero: Criminal

Sinopse: Lee Tae Joon é um investigador de seguros da elite, conhecido principalmente por sua habilidade em descobrir grandes fraudes. Para isso, recruta os melhores jogadores para capturar os criminosos que acreditam estar acima da lei. 


Catch the Ghost!

Estreia em 21 de outubro
Episódios: 16 | Dias: Segunda e Terça
Emissora: tvN | Gênero: Comédia Romântica Investigativa 

Sinopse: Yoo Ryung busca resolver os casos com o maior senso de justiça possível, mas suas ações imprudentes em nome da lei também complicam sua vida. Wangsimni, um chefe de polícia que prefere a estabilidade, sempre limpa os problemas causados pela garota e é a chave para a resolução dos casos. 

Quais destes dramas entrarão para a sua lista?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Qual é o drama da imagem do início do post? Extraordinary You é maravilhoso! Estou ansiosa para Catch the Ghost!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira imagem são de três dramas diferentes!
      A primeira foto é de Leverage, a do meio é de My Country e a última é de Extraordinary You.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code