Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Parasita: filme coreano vencedor do Palma de Ouro estreia em novembro no Brasil


Com distribuição da Pandora Filmes, o longa sul-coreano Parasita chegará ao Brasil em novembro de 2019. A trama de suspense é dirigida por Bong Joon-ho, já conhecido internacionalmente por seu trabalho em Okja (2017), lançado como Original Netflix.

Parasita teve sua estreia no Festival de Cannes de 2019 e foi vencedor do Palma de Ouro, tornando-se o primeiro filme coreano a receber o prêmio. Além disso, a vitória foi unânime, feito que não era realizado desde 2013, com o filme Azul é a Cor Mais Quente. O filme também é o indicado da Coreia para representar o país na edição de 2020 do Oscar.


Sinopse: Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso. (Codistribuição com Alpha Filmes)

O elenco do longa conta com Song Kang-ho (The Drug King), Jang Hye-jin (Adulthood), Choi Woo-shik (Train to Busan) e Park So Dam (The Priests).


O filme tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, descrito como "Um olhar urgente e de camadas brilhantes para temas sociais oportunos, Parasita encontra o diretor e roteirista Bong Joon Ho no comando quase total de seu ofício".

Neste sábado, 05 de outubro, o filme será transmitido na abertura da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, segundo informações divulgadas pelo Omelete

As sessões comerciais do filme serão iniciadas em 07 de setembro

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code