Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Após 3 anos de disband, Rainbow lançará música em comemoração a aniversário de 10 anos


O septeto feminino Rainbow teve seu disband em 2016, mas isso não impediu que elas continuarem juntas: frequentemente as garotas são vistas juntas, mantendo sua amizade que data desde anos antes de sua estreia, em 2009, e agora voltarão ao cenário musical para comemorar o aniversário de 10 anos dessa incrível união.

Segundo informações divulgadas pelo Naver, um dos mais influentes portais coreanos, foi reportado que o Rainbow lançará uma nova música no dia 15 de novembro em comemoração ao seu décimo aniversário de debut. A fonte afirma ainda que o MV já foi filmado.

O projeto de reunião do Rainbow foi liderado pela integrante Kim Jaekyung, que também era a líder do grupo. A DSP Media, sua antiga empresa, concordou com o desejo das integrantes de comemorem seu décimo aniversário, autorizando os direitos de uso do nome do grupo para esse presente para os fãs. 


O grupo é formado por Jaekyung, Naeun (Woori), Jisook, Noeul, Seungah, Hyunyoung e Yoonhye. Sua estreia foi em 2009 com a música Gossip Girl, e sua carreira de sete anos inclui sucessos como A (2011), Sunshine (2013), Black Swan (2015) e Whoo (2016), sua última música antes do disband.

Desde o fim do grupo, as garotas estão trabalhando de forma individual como cantoras solo, atrizes, apresentadoras e youtubers, e todas as sete integrantes irão participar desse reencontro

Mais informações sobre seu lançamento de aniversário devem ser divulgadas em breve.

Fonte: Naver

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code