Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Wonho deixa Monsta X e fãs fazem petição contra sua saída


Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a Starship Entertainment lançou um comunicado afirmando que Wonho, até então integrante do Monsta X, estará deixando o grupo após rumores de que o artista estaria devendo dinheiro a um antigo colega.

O anúncio foi divulgado pela empresa em seu perfil oficial no Twitter:

Confira a tradução do comunicado:

Prezados,
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa gratidão e apreço a todos vocês que enviaram muito amor ao Monsta X recentemente e durante todo o tempo.
Após uma longa discussão com o integrante Wonho do Monsta X, nós concordamos que é melhor nos separarmos de forma amigável neste ponto.
Nós respeitamos a decisão de Wonho e queremos ter certeza que a corrente de eventos recentes não os distraia de todas as coisas incríveis que estão acontecendo com o Monsta X agora e no futuro. Nós continuaremos a manter a responsabilidade legal por reivindicações maliciosas e distorcidas sobre esse assunto.
Nos desculpamos imensamente por qualquer inconveniente que isso tenha causado a nossos fãs.
Wonho não irá participar de nenhuma atividade a partir de hoje, e o MONSTA X irá continuar com sua agenda de shows musicais dessa semana como um grupo de seis integrantes. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isso possa causar a tantas partes envolvidas.
Lamentamos em anunciar tais notícias tristes, especialmente aos incríveis fãs do MONSTA X que sempre apoiaram e cuidaram do grupo. Prometemos voltar com músicas e performances melhores para os fãs de MONSTA X.
Sinceramente sua,
Starship Entertainment 
Mais tarde, Wonho deixou uma carta manuscrita para os fãs no fancafe do Monsta X. Em tradução, o idol diz:

Olá, aqui é o Wonho.
Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de apenas fornecer boas lembranças aos nossos fãs e por causar-lhes dor. Além disso, peço desculpas por causar preocupação a muitas pessoas devido a meus problemas pessoais.
Recebi bênçãos e amor indignos ao promover como membro do MONSTA X. Agradeço sinceramente por fazer memórias preciosas para mim. Para os membros que trabalharam duro comigo e ficaram comigo, gostaria de dizer a eles que sou grato e que os amo. [Eu também gostaria de mostrar a eles] meu coração repleto de desculpas.
Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros, mas depois de me tornar trainee e debutar, permaneci na pista e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo.
Estou anunciando que estou saindo do MONSTA X hoje.
Peço desculpas por causar danos aos membros devido a questões infelizes relacionadas a mim. Mais do que tudo, lamento desapontar meus fãs que acreditaram em mim. Cheguei a essa decisão depois de ver muitas pessoas tendo dificuldades por minha causa.
Além de nossos membros, mais uma vez sinceramente inclino minha cabeça em desculpas aos fãs que acreditaram em mim e me apoiaram.
Por favor, dê força ao MONSTA X.
Os membros não têm nada a ver comigo.
Peço cuidadosamente que você, pelo menos, dê apoio e incentivo aos membros.
São pessoas boas demais para pararem e se machucarem assim por causa de alguém como eu.
Sou muito grato e peço desculpas à equipe, membros e, finalmente, aos nossos fãs que me permitiram desfrutar de tanta felicidade até este momento.
Embora o acordo entre Wonho e a Starship, os fãs do grupo não ficaram satisfeitos com o rumo que as coisas tomaram e criaram uma petição para que a saída do integrante seja reconsiderada. No Change.org, a petição já passa de 125 mil assinaturas, mas nenhuma das partes se pronunciou até o momento.


Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code