Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 atrações imperdíveis do Anime Arts


O Anime Arts, maior evento com foco em cultura pop oriental da região de Sorocaba, está de volta para a sua 21ª edição! Marcado para o dia 01 de dezembro, o evento contará com inúmeras atrações voltadas não só para fãs de animes, mas também de k-pop, cinema, televisão e muito mais!

Conheça 10 atrações do Anime Arts que você não pode perder:

Concurso Cosplay
Evento de anime sem Concurso Cosplay não é evento de anime que se preze. Neste ano, o Anime Arts garante uma premiação de até R$200 

Sala Seoul Music
A sala preferida dos fãs de k-pop marca presença em mais uma edição do Anime Arts, com muita música e direito a concurso cover, que acontece no palco principal do evento. 


High Hill
As meninas do grupo High Hill, com som inspirado no k-pop, estarão pela primeira vez em Sorocaba para uma apresentação épica no palco principal do Anime Arts.

Beco dos Criadores
Se você ama ilustração, quadrinhos e artes em geral, você precisa dar uma passadinha pelo Beco dos Criadores, que reúne artistas de toda a região para exposição e venda de seus trabalhos.

Wendel Bezerra
O popular dublador volta ao Anime Arts para um bate-papo com os fãs sobre o seu trabalho. Ele é o dono da voz brasileira do Goku, Bob Esponja, Samwise Gamgi, Edward Cullen e muitos outros personagens icônicos da cultura pop.


Fred - Anime Whatever
O youtuber Fred, do canal Anime Whatever, estará no palco do Anime Arts para falar um pouco sobre o seu trabalho e a paixão em comum com o público: animes.

Sala Yaoi 801 e Yuri
A representatividade LGBT nos animes e mangás é homenageada nesta sala. Além de exposição e venda de produtos, conta ainda com exibição de filmes da temática.

Ateliê Haru Panda
O ponto de encontro ideal para os amantes de moda kawaii. A sala temática conta com venda de acessórios fofinhos, além de um karaokê para quem adora soltar a voz. 


Magic Potter
Fãs de Harry Potter já tem um encontro marcado com a Magic Potter, que conta com exposição e venda de produtos oficiais e fanmades, além de quizzes, cosplays e mais atrações imperdíveis.

Chest of Wonders - Maid Café
Um maid café ao estilo japonês, com ambiente aconchegante e boas opções de bebidas e comidas que são tão bonitas quanto saborosas. 

O evento também conta com estandes de vendas de camisetas, mangás e colecionáveis, praça de alimentação, atividades de arco e flecha, combate medieval, PlayStation e muito mais. Gostou? Então já vai se preparando que o evento está logo aí!



Adquiria seu ingresso online em http://www.sympla.com.br/animearts21

Anime Arts 21ª Edição
Data: 1 de Dezembro
Local: Anglo Sorocaba
Av. Antonio Carlos Comitre, 2277, Parque Campolim - Sorocaba/SP

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code