Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Deixe a Neve Cair: 6 coisas que não podem faltar no filme


Estreia nesta sexta-feira, 08 de novembro, o filme Deixe a Neve Cair (Let It Snow). Baseado no livro de mesmo nome, com três contos escritos por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle que se interligam em uma grande narrativa adolescente, romântica e natalina que promete ser um dos melhores projetos para o fim de 2019.

O livro é muito popular e querido entre os fãs desses autores, elevando as expectativas às alturas — o que pode ser ótimo, mas também torna a queda mais dolorosa. Esperamos não ser decepcionados, mas há alguns elementos que são primordiais na obra original, e que gostaríamos muito que fossem mantidos com fidelidade na adaptação fílmica.

Confira 6 coisas que não podem faltar no filme:



A Cidade do Papai Noel Flobie
A bizarra coleção de itens decorativos natalinos que levou os pais de Jubileu presos em plena véspera de Natal. Se no livro já é ótimo imaginar uma casa repleta de pequenos funcionários e prédios com luzes, imagina poder ver isso? De forma alguma o filme pode nos privar dessa experiência.

A mãe doidinha 
A mãe de Stuart ("Pode me chamar de Debbie") é aberta demais, o que causa algumas situações constrangedoras para Jubileu - como ter uma desconhecida tocando em suas calcinhas ou te pegando no flagra aos amassos com o filho dela e não dando a mínima para isso. Precisamos vê-la no filme!


Duke se declarando pra Carla
Uma das cenas mais hilárias do segundo conto, de John Green, é quando a personagem Duke se declara para Carla, o carro de seu amigo, enquanto estão com dificuldade para subir uma ladeira em um dia de neve. A ideia é péssima, mas dá certo e o resultado é muito engraçado. 

Starbucks
A Starbucks é muito importante para a história, sendo um ponto que conecta todos os personagens antes mesmos deles se conhecerem, mas marca também o primeiro encontro da turma completa. Esse cenário não pode ser deixado de lado no filme.

Cabelo rosa
E o icônico cabelo rosa de Addie, fruto de um dos famosos surtos de adolescente pós-término? A imagem fica melhor ainda ao imaginar a atriz Liv Hewson (Santa Clarita Diet, Dramaworld) com o cabelo pink-punk. Será que ela topou a mudança de visual - ou ao menos uma peruca?


O porquinho
O último conto do livro é marcado pela ilustre figura de um mini porquinho que rende boas aventuras, desesperos, risadas e "awns", e algumas imagem do filme já nos mostraram um relance desse personagem tão importante e essencial para a história, mas precisamos de todo o seu protagonismo.

O que mais você não quer que falte em Deixe a Neve Cair?
Deixe seu comentário!

Aproveite também o lançamento do filme para adquirir o livro, lançado no Brasil pela Editora Rocco com tradução de Mariana Kohnert. Clique aqui para visitar a loja online.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem que ter as líderes de torcida escandalosas na casa de waffle e as batatas rosti também!!! ]

    Beijos. Adorei a postagem ;)

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code