Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Frozen 2 terá pré-estreia na CCXP


Enquanto Frozen 2 já está em exibição nos cinemas dos Estados Unidos, seu lançamento no Brasil fica marcado somente para o dia 02 de janeiro de 2020. Entretanto, fãs que estiverem presente na CCXP poderão conferir o aguardado filme em uma sessão de pré-estreia que acontece no sábado, 07 de dezembro, como atração do painel da Disney.

Chris Buck, diretor do longa, e Peter Del Vecho, produtor, também estarão presente no evento para falar um pouco sobre o lançamento de Frozen 2 e seu processo de criação. Eles subirão no palco ao lado de Fábio Porchat, o dublador brasileiro do boneco de neve Olaf.


O painel da Disney será marcado ainda pela presença de Dan Scanlon, diretor de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, e os diretores Nick Bruno e Toye Quane, de Um Espião Animal. Ambos os filmes são esperados para chegarem aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2020. O elenco de  Star Wars: A Ascensão Skywalker também estará presente na CCXP19.

Se você ainda não comprou o seu ingresso para o evento, infelizmente ficará de fora: todos os ingressos para a CCXP19 encontram-se esgotados e não haverá reposição de lotes.

SOBRE A CCXP19
Data: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code